Onde o tempo não passa

Como se não houvesse amanhã, eu vou
Lentamente ou com força, como for
Exploro sua boceta como flor
Minha goza em você é sua tatuagem
Depois que a putaria começou
Faço até o diabo sofrer de calor
Te deixo louca com meu beijo
Te vejo, meu pau não pára
Para valer
Tem que ser quente, selvagem, na cara
Seu cheiro, sua cor, o tempo não pára
Acertei, sei que você gozou
Se cura com o amor, que tara
Te chupo como ninguém te chupou
Lubrificante e língua
Louca, a gente combina
Bela como cristal, linda
Deliciosa e tal
Tanto lugar no mundo
Foi parar no pau do mais vagabundo
Veste aquela de renda
Comprei vela, venda para a gente delirar
Pequena, se liga, não tem quase
Vou te mostrar que vale a pena
Chupar até tarde
Sem saudade, eu sei que é de verdade
Meu pau na sua boceta é o melhor encaixe
Vou me eternizar nela
Só vou morrer se antes matar toda vontade
Fazer Rep e te transbordar de tesão até mais tarde
Traz um gole da sua goza
Por favor, sem pavor
O que seria de mim sem seu sexo? Nada
Quanto vale o tesão se não for para fazer?
Vem, baby... Dizer ao mundo: foda-se
Hoje nossa alma foi gozar
Deixa para lá, quero te ver
Te tocar, bem querer
Me perder em você, sem erro
Nem pensar em deixar de te chupar.

Comentários