EU ESTOU CHEIO DE TESÃO, VAMOS METER

Meu pau na sua boceta, sua boceta no meu pau
Gostamos muito, esse nosso sexo Ă© animal
Somos anormais
Esse sexo gostoso
Nos envolvemos profundamente
Até nosso espírito decola
No meu pau vocĂȘ rebola
VocĂȘ se delicia
Te metendo gostoso
De quatro pede mais
Eu sou capaz
Te dou prazer e vocĂȘ me traz
Hoje os sonhos sĂŁo reais
VocĂȘ me quer o dobro
Somos mais quente que fogo
À cada sexo gostoso
A quentura da sua boceta torna prazeroso
Esse prazer sensacional
Te metendo num vai e vem fantĂĄstico
Tudo estĂĄ explicado
Queremos meter Ă  todo instante
Somos interessante
Tem nossa goza na estante
Se inspiram em nĂłs
Eu estou cheio de tesĂŁo
Eu amo te meter
Eu amo gozar em vocĂȘ
Eu amo te bater
Vamos além do céu
Passamos por dentro do sol
Metemos ao por-do-sol
Gozamos até no lençol.

ComentĂĄrios