SUCK IT ALL

Sua boca sutil
Suas mĂŁos no meu quadril
Encosta no meu pau e a loucura vem Ă  tona
Eu relaxo
Minha alma chama seu nome
VocĂȘ sobe as mĂŁos para meu abdome
Desce me arranhando
Estamos reinando
Digo amém
Isso tudo nos convém
As rimas nos consomem
Sua língua roça na cabeça do meu pau
Eu solto uma gemida abafada
Sinto vocĂȘ engolindo com gosto
Em seguida tira da boca e passa no rosto
Faz dele o seu almoço
Delira, vai fundo
Joga sujo
Me olha e cospe na cabeça
Passa a ponta da lĂ­ngua
Chupa se deliciando
Desse jeito eu morro de tesĂŁo
Coloco as mĂŁos no seu cabelo
Entrelaço meus dedos
Te puxo para mim
Facilito a chupada
VocĂȘ gosta de provocada
Atrasa a mamada
Sei que vocĂȘ estĂĄ excitada
Sua intenção é sentir minha gozada
Volta a chupar gostoso
Que momento delicioso
Baba ele legal
Se delicia com meu pau
Assim que eu gosto
Em vocĂȘ, todas as minhas fichas eu aposto
Aumenta a intensidade
Maior Ă© a velocidade
Sua boca escorrega com facilidade
Lambuza minhas bolas
Chupa elas
Brinca com elas
Haja coração
Covardia nĂŁo vale
Chupa e se acabe
Vou explodir de tesĂŁo
Mordo meus lĂĄbios
É tudo muito fácil
VocĂȘ tem o dom
Se engasga com ele
Se delicie com ele
Sinto um frio na barriga
Água na boca transborda
Tudo isso me suporta
Engula minha goza
Isso que ela gosta
VocĂȘ se lambuza de prazer
Que cara de safada
Nas minhas bola vocĂȘ dĂĄ uma massageada
Que bela maltratada
Agora vou dar uma relaxada.

ComentĂĄrios