Nas suas curvas eu me encontro

Cada detalhe magnĂ­fico
A exuberância é explícita
A excitação verídica
Suas curvas sĂŁo uma delĂ­cia
VocĂŞ me olha com malĂ­cia
Isso faz com que eu me divirta
E me perca entre elas
Seu bumbum perfeito
Redondo e macio
Mordo e lambuzo
Logo minhas mĂŁos apertam
Iniciam uma massagem prazerosa
Amo tudo isso
Minha boca enche de saliva
Muita naturalidade
Com muita espontaneidade
Me sinto mais Ă  vontade
Mordo novamente seu bumbum
Desço pelas suas coxas
Lambidas excessivas
Muitas curvas oferecidas
Faço bom proveito delas
Me embriago nelas
Subo para seus seios
Mergulho de boca nos seus mamilos
Me divirto chupando com lambidas
Sinto sua gemida abafada
Isso Ă© maravilhoso
Minha mĂŁo escorrega na sua bocetinha
VocĂŞ bem pronta e molhadinha
Facilita a dedada
Minha boca permanece com saliva
Descarrego nos seus belos seios
NĂłs somos demais.

Comentários