ACORDANDO COM ORAL

Eu sou maldoso
O gosto da sua boceta Ă© delicioso
Meu pau lateja
Mas dessa vez ele nĂŁo participa
Desço pela sua barriga
Curvas fantásticas
Eu ignoro a matemática
Meus toques em você são como mágica
Tiro sua calcinha devagar
Cheiro ela e passo a língua onde roça sua boceta
Me dá água na boca
Eu vou de boca
Na sua virilha
Me encaixo entre suas pernas
Que lindas pernas
Lisinha e bela
Toda minha
Uma maravilha
Vou beijando lentamente
Minha lĂ­ngua quente
Vejo sua boceta sorridente
Roço seu grelo no meu dente
Passo a lĂ­ngua rapidamente
Sinto vocĂŞ se mexendo
Fica tranquila
Eu sei o que estou fazendo
Desvio o foco para suas pernas
Beijando subindo e descendo
Vejo seu arrepio
Vejo que morde o lábio
Se despertou rápido
Eu gosto assim
VocĂŞ sĂł para mim
Na subida prazerosa
Encaixo minha boca na sua boceta
Exploro com meus dedos
Sigo lambendo rapidamente
Cima-baixo dos mais loucos
Sinto sua mão na minha cabeça
Voz de sono me dizendo que está sensível
Que pode gozar Ă  qualquer instante
Sua boceta Ă© meu semblante
Gostosa e instigante
Paro e dou umas puxadas no seu grelo
Quanta satisfação
Te sinto bem lubrificada
Minha boca no delĂ­rio
Massageio o seu clitĂłris
Meus dedos escorregam bastante
Esfregam entre ela
Para cima e para baixo
VocĂŞ goza na minha mĂŁo
Eu espalho com gosto
Vou de boca com gosto
Eu amo seu gosto
Passo sua goza no meu rosto
Ai que delicioso
Sua gemida me dá forças
VocĂŞ me anima
Estamos sempre no clima
Amo nossa auto-estima.

Comentários