SEU CORPO TIRA A MINHA PAZ

No fundo, no fundo eu gosto disso. A maneira como você rebola, me atiça, me provoca, automaticamente me anima e me transborda de tesão. A excitação é visível, e muito. Meu pau lateja só de te ver, e você nua é exuberante, é brilho pros meus olhos.
Minhas mãos escorregam pelo seu corpo como óleo, e uma das minhas mãos se assanha e desliza até sua boceta.
Meu polegar alisa seu clitóris bem devagarzinho, fazendo com que você jogue seu corpo para cima de mim e eu caio na cama. Caímos nessa cama macia, uma risada amorosa e te ajeito na cama para que eu continue te masturbando gostoso.
Eu ainda explodo de excitação, veja bem. Permaneço no seu clitóris, puxo com meus dedos... Nessa hora você simplesmente lubrifica meus dedos com seu mel delicioso. Isso me faz bem, mas tira mais ainda a minha paz. Inegavelmente me apaixono cada dia mais. Esse seu clitóris me dá gás, veja aonde eu já estou com a boca... Justamente na sua boceta.
Te posicionando de costas para mim, abro suas pernas e com meu rosto entre sua bunda, lambuzo-a de baixo para cima, irresistivelmente me embriago nela. Meus dedos latejam, eles tocam nela, dois penetram em um vai-e-vem gostoso, sua reação é fantástica. Isso... Geme que eu gosto... Essa diversão me dá água na boca... Esse oral é inusitado.
Vem cá... Vira de frente, abre essas pernas, veja o que faço com você. Suas curvas perfeitas, sua boceta perfeita, peladinha, a vejo chamando meu nome, hipnotizado com a imagem que você me dá, isso só pode ser mentira.
Minha boca não sossega, e vai pela sua perna esquerda, levemente mordendo e lambendo pela parte de dentro, suas mãos massageando os seios, sigo subindo calmamente, uma de suas mãos descem e me puxam para o foco, e seu pedido é uma ordem. É tão safada que se masturba enquanto eu passo a ponta da língua entre seus lábios melados e tudo fica azul e luminoso.
Nós somos sacanagem, tiro sua mão do clitóris e vou com a boca nele para aumentar a porcentagem, sem pilantragem, não quero mais voltar dessa viagem.

Comentários