Comigo você não pode

Ama ser maltratada, e eu sei disso. Safada, já vem pronta para sofrer, olha essa boceta depilada. Hum, minha boca agradece, meu pau se engrandece, fica duro e te apetece. Vem aqui... Roça essa bocetinha nele, vem... Assim... Que alívio... Essa temperatura transborda minha alma de tesão. Rebola bem caprichado, é assim que eu gosto... Você sabe como me agradar, mas comigo você não pode. E você sabe disso.
Te encosto na beira da cama e te beijo molhado; mordo seu lábio inferior e puxo devagar mas com vontade, enfiando minha língua na sua boca e iniciando um belo beijo de língua, e minhas mãos percorrem seu corpo; as costas, para cima e para baixo, até sua bunda, aperto com vontade e te puxo mais para mim, só para mim.
Abro sua bunda, uma mão explora e alisa para cima e para baixo bem lentamente; você não resiste... Cai na cama, se posiciona de quatro, bate na bunda e me chama com o dedo. É óbvio que eu vou.
Brinco com sua boceta e finjo meter meu pau nessa sua boceta gostosa, só para mostrar que é que manda. Eu gosto assim. Te provoco legal, você pega no meu pau por baixo e direciona para que eu penetre-o de vez, mas eu continuo te provocando, meu amor... É desse jeitinho que eu gosto... Para chegarmos ao ápice juntinhos.
Levo uma mão no meu pau, seguro e roço a cabeça na sua boceta melada, fingindo penetrar e tirando, repetindo algumas vezes. Decido penetrar de vez.
Pego na sua cintura, aperto com vontade, te meto com vontade, bato nessa sua bunda com vontade, apertando com vontade... Comigo você não pode... Vai levar sacode... Vou fazer com que você acorde.
Loucamente sua gemida me faz fechar os olhos e pensar em várias coisas, é incrível essa sua lubrificação, meu pau escorrega facilmente, você se delicia e me pede para ir mais forte; como você quiser, eu faço. Meu quadril bate com força na sua bunda, que maravilha... Bato na sua bunda novamente, você me chama de safado e se amarra cada vez mais, me anima com esse tesão todo. Essa bunda empinada acaba comigo, mas comigo você não pode.
Sinto que estou perto de gozar, assim não vale... Essa sua boceta e essa sua gemida maravilhosa me arregaçam legal.
Você debocha, diz que é melhor eu gozar, mas pede na boca.
Com muito prazer eu tiro meu pau da sua boceta, te bato apertando essa bunda, você se posiciona e como um jato de goza eu solto na sua garganta, e você se delicia lambuzando, chupando, se deliciando.
Logo em seguida me fala que eu que não aguento... Que merda! Imprevisibilidades acontecem, eu sei... Mas essa foi demais.

Comentários