Para ler à dois

Mulher, esse é para ler à dois, uma excitação profunda, que vai da sua mente até as curvas da sua bela bunda. É muito tesão, meu pau fica alucinado quando sente sua boca mamando forte, ele sabe que sua língua é o belo suporte.
Sua rebolada me anima, suas curvas me fascinam, eu aprecio com água na boca, louco para te satisfazer e preencher esse vazio de goza e prazer. Nossa diversão vai longe, esse beijo molhado como sua bocetinha, meu pau roçando nela, é bem perceptível, o calor dos corpos é a animação que possuímos. Independente das circunstâncias, enquanto der, vou te dar prazer. Vou te chupar até você enjoar de mim, vou penetrar meu pau nessa boceta rosinha até você surtar de tesão. Com delongas eu encho a boca e digo: eu fico encantado com tantas curvas nesse pequeno corpo. Você é simplesmente uma obra-prima de Deus, uma perfeição exuberante.
Minhas mãos alisam seu corpo de cima para baixo e de baixo para cima fazendo com que você feche os olhos e sinta minha sutileza. Assim é maravilha, assim é uma beleza; seu corpo é a mais bela natureza. Eu nunca me contento, estou sempre no momento, o tesão se une com o meu talento, hoje não tem arrependimento, sigo te fazendo gozar por dentro, você é meu alimento, eu não fico sem nem por um momento. Que belas rimas, que prazer em te excitar... Isso tudo me acalma, é a paz que você me dá. Apesar do seu corpo tirar, ele também sabe colocar de volta... No ar temos o tesão que é a nossa escolta. Nossa libido estrondante faz com que tenhamos prazeres infindáveis, prazeres incomparáveis, infalíveis e indecifráveis, de tão gostoso.
Entre sua bunda eu me perco, entre suas pernas eu me encontro... Com você eu sigo ganhando ponto. Nessa máquina de me proporcionar prazer, tesão e satisfação tornaram vícios no qual eu não vivo sem, desde que venha de você. Inegavelmente te amo, inegavelmente me afogo nos seus seios. Olha que belos mamilos, me chamam o tempo inteiro, o tempo não pára, somos seis estrelas porque cinco já deu o que tinha que dar. Querendo ou não, eu vou lambuzá-lo e mordê-los levemente para que você sinta mais e mais prazer comigo. Eu esfrego sua boceta com a palma da minha mão e chupo com gosto esses seios. O gosto dele me inspira profundamente, cara... Isso tudo é tão erótico, ou talvez indescritível devido ao fato de sermos tão unidos sexualmente também.
Nossa sutileza me atiça, minha mão segue esfregando seu grelo melado, onde ao mesmo tempo realizo dedadas lentas e prazerosas, sentindo assim a quentura da sua boceta. Tiro o dedo, uno nossa boca e chupamos prazerosamente o mel que você produz, e nos traz luz. É a luz que ilumina o nosso sexo, a nossa admiração, o nosso amor, a nossa libido, o nosso desejo absurdo que temos um pelo outro.

Comentários