NA ESCURIDÃO DO NOSSO QUARTO

Na cama macia nossa alma transborda de tesĂŁo, Ă© isso que respiramos, nĂŁo se nega, e pelo seu corpo minha mĂŁo escorrega. Eu posso sentir vocĂȘ se arrepiando, isso Ă© gratificante, suas curvas me dĂŁo mĂł levante, nos eternizamos no excitante.
Te puxo para cima de mim, vocĂȘ fica na posição exata, roça no meu pau duro e atraĂ­do pela sua boceta. Essa noite serĂĄ de gala, tesĂŁo que exala.
Minhas mĂŁos passam pelo seu corpo nu, sinto o mesmo arrepiado, vocĂȘ provoca falando baixinho no meu ouvido, eu mordo o lĂĄbio inferior, engulo saliva, te beijo e aperto com vontade a sua bunda. Apertando e soltando, roçando a palma da mĂŁo para cima e para baixo com uma certa força, uma boa pegada, tornando o momento mais prazeroso.
Nosso beijo quente me proporciona mais excitação, meu pau sentindo sua boceta molhadinha de tesão aquece e intensifica mais o momento, fazendo com que eu te ajeite e fale para se posicionar com as pernas bem abertas e arreganhe na minha face essa boceta perfeita.
VocĂȘ louca pelo meu oral, me provoca e fica aproximando e afastando ela da minha boca, e nessa hora eu coloco minhas mĂŁos na sua bunda e te puxo para mim, assim me ajeitando na cama para te bagunçar melhor.
Beijo seu clitĂłris e vou lambuzando de lado atĂ© sua virilha, fazendo com que vocĂȘ passe uma mĂŁo por toda frente do seu corpo e a outra massageia seu clitĂłris se masturbando na minha frente, afim de me deixar maluco de verdade.
TambĂ©m quero sua boceta para mim, e volto passando minha lĂ­ngua, melando com minha saliva, com meu rosto vou tirando sua mĂŁo e chupo seu grelo com AQUELA vontade absurda como se eu estivesse sem sentir o gosto dele hĂĄ tempos. Nessa hora vocĂȘ vai se abaixando, relaxando e goza na minha boca. Aumento a intensidade da chupada, vou com minhas duas mĂŁos nela e exploro, puxo pro lado os lĂĄbios dela, passo a lĂ­ngua bem rĂĄpido te fazendo ter um orgasmo mais longo que o normal; eu sou obcecado por essa boceta. O gosto da sua goza Ă© fantĂĄstico!
Com obsessĂŁo eu chupo toda sua boceta melada e vocĂȘ me diz que me quer mais, cada dia mais. Eu respondo dizendo que nĂŁo existe boceta melhor que a sua.
VocĂȘ se ajeita em cima de mim e sugere o 69, e obviamente nĂŁo recuso. Vou fundo com vocĂȘ, jĂĄ TRANSBORDADO de tesĂŁo e vontade de gozar tambĂ©m.
VocĂȘ começa a me masturbar levemente, eu sigo firme lambendo sua boceta, penetrando minha lĂ­ngua nela, lambendo de forma circular, e vocĂȘ geme baixinho falando que se eu continhar assim eu vou te fazer gozar novamente; vocĂȘ coloca meu pau na boca e tira, provoca, passa a lĂ­ngua por todo ele atĂ© minhas bolas, chupa as mesmas, mela, volta subindo lambendo, se deliciando.
Coloca outra mão massageando-as enquanto a outra apoia na minha coxa, eu me entorpeço de tesão tanto pela sua boceta na minha frente latejando quanto pela sua boca sutil no meu pau.
Dou uma leve cuspida na sua boceta e esfrego com os dedos, e vocĂȘ geme mais alto falando que estĂĄ gostoso, engole meu pau todinho atĂ© a garganta, cospe nele e segue mamando gostoso, me levando ao estado de loucura elevado. Bota fĂ© de que isso tudo Ă© uma tortura comigo.
VocĂȘ me masturba e me chupa, se delicia profundamente, com gosto no meu pau e eu alisando sua boceta molhadinha, latejando sentindo meus dedos espalhando o cuspe.
Volto com minha boca e puxo seu grelo com os dentes, levemente com sutileza, vocĂȘ relaxa e começa a me chupar de lado, fala que assim Ă© covardia; eu sorrio, continuo e incontrolavelmente gozo na sua boca. VocĂȘ fala que gosta disso e se delicia, eu vou com o dedo indicador de uma das mĂŁos e dedo vocĂȘ, penetro na sua boceta quente enquanto relaxo gozando com gosto na sua garganta e vocĂȘ engolindo bonito.
Uma mão eu levo até sua bunda e dou uns tapas, apertos e arranho com vontade, te puxando para mim. Sua boca é impecåvel.

ComentĂĄrios