POR QUE A VIDA É ASSIM?

Por que a vida é assim? Meu tesão por você é um absurdo;
Por que a vida é assim? Tudo é verdade e eu não me iludo;
Por que a vida é assim? Essas belas curvas maliciosas e viciantes;
Por que a vida é assim? Sou obcecado pelo gosto da sua boceta;
Por que a vida é assim? Sua gemida é meu som favorito;
Por que a vida é assim? Me satisfaço com seu clitóris melado de tesão;
Por que a vida é assim? Enlouqueço metendo meu pau nessa boceta quente;
Por que a vida é assim? Eu amo ficar excitado;
Por que a vida é assim? No seu grelo eu roço a cabeça do meu pau;
Por que a vida é assim? Você é meu vício real;
Por que a vida é assim? À sua boceta eu sou leal;
Por que a vida é assim? Muita paz você me traz;
Por que a vida é assim? Muita paz você me tira;
Por que a vida é assim? Junto ao seu, meu corpo delira;
Por que a vida é assim? O tempo passa e aumenta minha obsessão;
Por que a vida é assim? Nosso sexo é o mais dope;
Por que a vida é assim? Eu voo quando você senta e rebola no meu pau;
Por que a vida é assim? Indubitavelmente vou à loucura;
Por que a vida é assim? Incontestavelmente ultrapasso todas as alturas;
Por que a vida é assim? Imensuravelmente aumenta meu tesão;
Por que a vida é assim? Inegavelmente o delírio toma conta do meu coração;
Por que a vida é assim? Usufruímos do melhor prazer;
Por que a vida é assim? Eu nasci para satisfazer;
Por que a vida é assim? Eu nasci pro prazer;
Por que a vida é assim? Transar até morrer;
Por que a vida é assim? Ver você gozar até você enjoar;
Por que a vida é assim? O tesão vive nos persuadindo;
Por que a vida é assim? Haja saliva para engolir;
Por que a vida é assim? Vamos longe com essa atitude;
Por que a vida é assim? Sua boceta é minha plenitude;
Por que a vida é assim? Eu não quero que você mude;
Por que a vida é assim? Seguimos mandando nude;
Por que a vida é assim? Seu grelo lisinho e eu no desfrute;
Por que a vida é assim? Minha língua é viciada na sua boceta;
Por que a vida é assim? Seguimos na sombra do tesão;
Por que a vida é assim? Bate forte o coração;
Por que a vida é assim? Creio que é alucinação;
Por que a vida é assim? Não tenho culpa que sou apaixonado;
Por que a vida é assim? Tudo é como planejei;
Por que a vida é assim? Nada pode nos parar;
Por que a vida é assim? Nada vai nos derrubar;
Por que a vida é assim? Pela sua boceta a goza vai jorrar;
Por que a vida é assim? E minha boca vai se deliciar.

Comentários