Deixe seu mel jorrar

No sofĂĄ vocĂȘ se delicia, me anima, me deixa mais feliz.
Isso, relaxa gostoso na minha frente com essa boceta arreganhada, pulsando e jorrando essa goza deliciosa.
Me encaixo entre suas pernas, meus dedos penetram na sua boceta fazendo vocĂȘ ir Ă  loucura, nosso jogo estĂĄ divertido, eles fazem a festa, te fazer gozar mais Ă© o que me resta, sua goza Ă© a Ășnica que presta, me delicio e engulo saliva junto dela, arregaçando ela todinha com meus dedos melados, onde tiro e passo na minha boca, chupo e volto a te chupar com as mĂŁos apoiadas na sua perna.
Logo escorrego minhas mãos por ela e me foco na sua virilha e chupo algumas vezes. Chupando, melando, passando a língua de lado até sua boceta, maltratando seu clitóris durinho de tesão.
Mergulho de boca, chupando e soltando cuspe ao mesmo tempo, misturando sua goza que sigo lambuzando e espalhando o meu cuspe. Que mistura deliciosa, vejo como gosta. A visĂŁo mais perfeita Ă© sua boceta implorando minha boca, meu prazer, minha experiĂȘncia que te transborda. Isso nĂłs brindamos com gosto, junta minha lĂ­ngua com seu grelo completamente molhado.
Desfruto desse seu orgasmo longo; mordo seu grelo, solto, com a palma da mĂŁo esfrego para cima e para baixo com uma certa velocidade fazendo com que vocĂȘ aumente as gemidas, diz estar perto do orgasmo mĂșltiplo, e obviamente sigo no mesmo caminho. Eu lambuzo com honestidade, sou fiel Ă  sua bela boceta que me transmite belas sensaçÔes.
Minha lĂ­ngua pressiona contra sua boceta, e nessa hora vocĂȘ grita alto e fala que essa Ă© a hora.
Eu paro com a palma da minha mĂŁo e novamente dedo sua boceta com dois dedos e tiro completamente melados, vou com eles atĂ© sua boca, vocĂȘ chupa, eu tambĂ©m chupo e isso me leva ao ĂĄpice, e começo a me masturbar, te puxo para mim, vocĂȘ se ajoelha na minha frente e rapidamente eu gozo, devido ao tesĂŁo incontrolĂĄvel que transbordava no meu pau.
Eu gozo na sua cara, como um jato, e vocĂȘ vai com seus dedos e passa pelo mesmo, assim lambendo, chupando-os, a mĂŁo gozada enquanto a outra vocĂȘ se deda e junta as gozas, e nessa hora eu me deito e relaxo completamente sem forças.

ComentĂĄrios