Começou no oral e terminou no penetrativo [verídico]

Eu cheguei na casa dela, colei minha boca na dela e fomos diretamente pro quarto. Tirei a camisa, puxei-a pela cintura e nos beijamos prazerosamente; peguei na bunda dela com vontade, a pegada prazerosa capaz de molhar a boceta dela e o cheiro de tesão no ar.
Logo em seguida fomos pro banheiro, e lá tiramos o resto da roupa, entramos no box e tomei o meu banho, ela já tinha tomado o dela mas mesmo assim me acompanhou. Cheirosinha, boceta lisinha, latejando pedindo minha piroca ou minha boca sutil. Fui com dois dedos e rocei nos lábios dela e senti melado, me interessei mais. A gente já se conhece, nosso corpo é unido, nosso tesão é o máximo.
Deixei a água quente cair sobre mim e puxei o corpo dela mais pro meu e a cabeça da minha piroca latejava ao sentir melado o grelo dela. Nisso ela foi com uma mão e começou a me masturbar, mas sem a intenção de me fazer gozar, somente para esquentar o momento. E como sempre, conseguiu.
Logo em seguida fechei o chuveiro, me enxuguei e voltamos pro quarto. Lá deitamos na cama, conversamos um pouco e logo voltamos a reinar.
Eu por baixo e ela por cima, me excitei pouco nesse começo, mas não resisto com os seios dela; perfeitos, redondinhos, pequenos, agradáveis... Prazer infindável. Me foquei tanto nos seios dela que eu quase não me liguei que tocava o som "Rio California Dreams" do Ber MC; a trilha sonora, uma melodia gostosa... Apropriada para aquele momento entre nós.
Fui com minhas mãos nas costas dela e comecei a alisar para cima e para baixo, ela se arrepiando, fui para a lateral do corpo, até que desviei uma mão por trás mesmo e fui até a boceta dela, e estava mais molhada do que nunca, do jeitinho que eu gosto.
Logo minha piroca endureceu firme e peguei a camisinha, tão lubrificada quanto a bela boceta dela... Isso sempre nos facilitou. Uma boceta seca é uma boceta desagradável, e uma boceta bem lubrificada é uma boceta extremamente aprazível.
Ela sentou com gosto na minha piroca, e fui com as mãos na bunda dela, forçando a sentar com força, com vontade, com insanidade, com sangue nos olhos e com prazer na boceta , como eu deliro.
Minhas mãos na bunda dela apertavam e soltavam, uma ia até o clitóris dela e a masturbava enquanto ela quicava com gosto, e em seguida fui com as duas mãos nos seios e comecei a massageá-los, e na quicada ela delirava assim como eu. Mas não gozei.
Massageei com vontade, apertando com uma força que ela gosta, puxando os mamilos durinhos, excitados; logo fui com a boca em um deles e me sentia em outro mundo, até fechei os olhos. Até os seios dela são cheirosos... Dá gosto cair de boca e fazer a festa ali... Ai, Deus!
Seguimos firme na excitação... Ela na minha piroca e eu com a boca nos impecáveis seios dela.
Um pouco depois ela foi cansando, falei para ela trocar de posição se quisesse e ela perguntou qual eu queria, e aí falei que queria ver a obra-prima do corpo dela de quatro, para apanhar e sentir prazer.
Ela se posicionou, penetrei minha piroca na boceta dela e fui fundo, penetrando com vontade, sem pena.
Ela gemendo baixinho, silenciosamente como é típico dela, com as mãos peguei na cintura dela e penetrava puxando o corpo dela para mim, e meu quadril batendo na bunda dela, tudo fluindo bem.
O barulho da cama incomodava, resolvemos ir pro chão. Lá foi mais fácil, deliramos mais prazerosamente.
Ela se posicionou, peguei na cintura dela e recomecei...
O tempo foi passando, meu tesão penetrativo diminuindo seriamente, eu não me entendi. Sinceramente eu sou fissurado pela boceta dela, então eu estava focado no oral. Mesmo assim eu segui em frente e continuei ali persistindo e indo ao delírio por saber que era naquela boceta maravilhosa que minha piroca estava penetrando e mesmo sem gozar, fui à loucura, como de costume.
Como eu me conheço e sei que não ia gozar - até porquê não é preciso gozar para ter um sexo prazeroso -, pedi para que ela se deitasse, pois eu queria mesmo era maltratar a boceta dela no oral.
Fiquei por cima dela e fui no pescoço, mordiscando e lambendo até o rosto... E passava minha língua pelo rosto dela, logo no queixo, mordi o mesmo, desci novamente pro pescoço, lambi, desci pros seios e me deliciei com lambidas e chupadas. Ela endoidou, fechou os olhos e entrelaçou os dedos no meu cabelo. Seguia gemendo baixinho, respirando ofegante, contraindo a barriga.
Segui descendo com lambidas prazerosas, fui até a virilha e chupei que até fez barulho, e nessa ela sorriu mas gostou, e fui desviando a língua para a boceta dela; passei a ponta da língua no clitóris, ela puxava meu cabelo com mais vontade, eu ia fortemente lambendo o clitóris. Em seguida fui com as duas mãos e explorei a boceta dela, e foi a chave para que eu chegasse ao paraíso... Aquela boceta cheirosa, prazerosa, completamente molhada de tesão e minha boca transbordando saliva, delirava exigindo uma boa chupada. E eu fiz o que aquela boceta pediu.
Então fui firme e mergulhei de boca com a boceta explorada pelos meus dedos, e segui lambendo um absurdo, mas de uma forma bem lenta para que ela sentisse bem o poder da minha língua. E entre essas lambidas eu cuspi... Foi nessa que ela me pressionou mais ainda contra a boceta dela e eu fui fundo me deliciando nesse suco de boceta que ela me proporcionou. Simplesmente magnífico e agradável.
Tirei uma mão e fiquei com a outra segurando o grelo, puxando e ao mesmo tempo chupando, prendendo bem gostoso e soltando; ao mesmo tempo a ponta da língua roçava rapidamente para cima e para baixo entre o grelo, fazendo com que a boceta encharcasse mais e mais com aquele melado gostoso que escorria. E eu alimentava, cuspia e lambuzava tudinho, provocando gostoso, ela gemia bem baixinho, mas mesmo assim me excitava bastante.
Logo peguei o dedo do meio e penetrei na boceta , senti completamente quente e molhada, tirei o dedo e chupei com gosto, em seguida penetrei novamente e dei para ela chupar, mas fui junto e senti o gosto dela junto dela - isso foi demais! Eu simplesmente me deliciei sentindo junto dela o gosto que ela tem. E que delícia!
Fui descendo pelo corpo dela com toda calmaria do mundo e com lambida em excesso, melando o corpo dela todinho, e ao chegar na virilha eu voltei para a barriga, mordi, fiz ela se contorcer legal; subi as mãos pros seios, massageei com toda calmaria enquanto minha boca reinava na barriga dela. Logo desci, e fui ao clitóris dela para voltar a brincar. Suguei com raiva e nessa hora ela respirou ofegante e gemeu um pouco mais alto. Confesso que nessa hora eu enlouqueci e fui além das estrelas.
Prendi o grelo dela na minha boca, fiquei chupando com ele pressionado entre minha língua e o céu da minha boca, levando a moça à loucura e além do ápice que ela não esperava.
Resolvi inovar com minha sabedoria e mordi o grelo dela, também inesperadamente. Nisso ela puxou meu cabelo com mais força, segurou por alguns segundos e permaneci ali provocando, roçando nos meus dentes aquele grelo exuberante. Logo fui parando, subi beijando o corpo dela, curvas perfeitas, passei a língua pelos seios, mordi os mamilos durinhos de tesão; mas, chegamos em um momento que perguntei se ela já tinha recebido um oral tão demorado, ela disse que não e que tudo estava uma maravilha, mas que queria ir para a cama.
Voltando para a cama, novamente, ela se deitou e eu fiquei por cima, e penetrei minha piroca na boceta dela bem levemente, provocando deixando só a cabeça por alguns segundos, logo resolvi penetrar e ir fundo.
Colei meu corpo no dela, seios roçando no meu peitoral, piroca latejando de tesão, o sono batendo independente do prazer do momento; enquanto eu penetrava, também chupava os seios dela, cuspia, melava, lambuzava com o maior prazer do mundo.
O tempo foi passando e depois de algumas horas de prazer, resolvemos parar devido a fome e ao cansaço, sono, tudo junto. E foi aí que tornamos uma noite prazerosa, mesmo sem nenhum dos dois terem gozado. Foi tudo uma maravilha, porque o oral que pratiquei nela foi completamente surreal e fantástico.

Fomos dormir 4h da manhã, e nesta manhã, exatamente às 8h eu resolvi fazer uma surpresa completamente inusitada para ela: acordá-la com oral. E foi esplêndido!
Me levantei da cama, fui ao banheiro, lavei o rosto, voltei pro quarto e peguei uma halls preta para brincar melhor. Comecei pelo pescocinho dela, beijando lentamente até atrás da orelha, mordi levemente a mesma, voltei pro pescoço, ela foi se mexendo, se arrepiando, cheirosíssimo esse pescocinho.
Fui levantando a blusinha dela, mas só de um lado, causando um mistério, não queria o outro agora. E nesse eu fui de boca e comecei a chupar devagarzinho, não querendo que ela acordasse. Mas, foi inevitável.
Ela foi se arrepiando, se mexendo, já acordou sorrindo e mordendo os lábios. Bem sapeca, já acorda com uma boa dessa, quem não queria? Eis a questão.
Logo desci pela barriga, beijando e mordendo, subindo e descendo, deixando a moça ansiosa para as lambidas.
Ela de short, fui com uma de minhas mãos na boceta dela e por cima do mesmo eu fiquei alisando, e ela pega no meu cabelo e puxa com uma certa força. Eu gosto disso.
Nessa mesma que eu ia com a mão por cima, fui por baixo do shortinho dela e comecei a esfregar meus dedos no grelo dela... Passando pro clitóris, boca cheia de saliva; logo fui com a palma da mão e fiquei roçando no mesmo, logo tirei, voltei a passar a mão pela barriga, subindo pros seios, apertando os mesmos, massageando sem pressa; não resisti e novamente caí de boca, chupando um e o outro eu apertava e soltava. E nessa chupada eu passava a ponta da língua no mamilo durinho, repleto de tesão.
Voltei a descer pela barriga, chegando no short, adivinha? Novamente ela facilita e me ajuda a tirar. Isso é prazeroso, mas eu gosto de provocar.
Voltei a subir pela barriga dela, lambendo até os seios, e tiro a blusa dela. Ela facilita, ajuda a tirar. Tem visão, noção, faz por merecer, ajuda e chega junto; eu gosto assim.
Ela sorri, gosta do momento; volta a entrelaçar os dedos no meu cabelo, agora sem blusa já sem sutiã eu volto a chupar os seios dela. E provocando, lambia ao redor, melava e chupava.
Desci novamente, dessa vez para valer... E entre as pernas dela eu fui de boca na virilha e chupei com vontade, até fez barulho de chupada. Puxei e soltei, logo rocei a língua pro lado, cheguei na boceta dela e estava lá, um rio de prazer... Boceta meladinha, que delícia.
Fui de boca e me deliciei naquela boceta satisfatória; com a língua joguei os lábios dela pro lado e na lateral da boceta fiquei lambendo, com muito gosto, com muita vontade. Soltei um cuspe daqueles e espalhei pelo local, misturando assim o mel dela com o meu cuspe de tesão. Simplesmente enlouqueci junto com ela. Sentia prazer chupando aquela boceta esplêndida, irradiante... Uma obra-prima DAQUELAS.
Parei de lamber a lateral da boceta e voltei pro meio, pressionando minha língua contra a mesma, e ela puxando meu cabelo com mais força, gemendo baixinho, uma delícia.
Novamente cuspi na mesma e lambuzei para cima e para baixo, logo parei, subi e beijei a boca dela com o gosto dela. E que gostinho mais gostoso e natural.
Em seguida voltei para a boceta encharcada e minha piroca latejando... Dei mais algumas lambidas e logo falei que queria transar, ela concordou e queria sentir minha piroca.
Saí da cama e peguei a camisinha, abri, coloquei e voltei para a cama.
Novamente por cima, penetrei e fomos, ela arreganhada, gemendo silenciosamente. Mas não durou muito e logo mudamos de posição. E que posição, hein!
Eu pedi de ladinho, e ela concordou com um belo sorriso estampado naquele belo rosto.
Ela virou pro lado direito, encaixei minha piroca nela e fui fundo; penetrei com vontade, eu amo transar de lado assim.
Peguei na bunda dela, apertei com vontade, bati, mordia o braço dela levemente, ela não parava de gemer e respirar ofegante.
Continuei firme na penetração, mas com leveza, bem lentamente, sentindo a quentura da boceta dela, longe de qualquer pressa.
Comecei a sentir um tesão imensurável e logo passei a sentir que eu estava prestes à gozar. E óbvio que não me importei, porque o momento foi prazeroso. Dificilmente você acorda com um oral terminado num penetrativo maravilhoso. Só eu sei como relaxei e me senti melhor depois disso.
Comecei a penetrar mais rápido, e foi aí que gozei como nunca antes. Sinceramente eu gozei de uma maneira que, se aconteceu uma gozada tão gostosa assim antes, não me recordo. O momento foi simplesmente magnífico e raro. A nossa sintonia impecável nos ajudou.
Depois que gozei e tirei minha piroca daquela boceta apaixonante, comecei a relaxar como nunca e falei que não queria mais levantar da cama devido ao grau de relaxamento, pois eu estava demais, de tão relaxado e bem transado. Meu Deus, foi demais!

Comentários