PUTARIA DE TERÇA-FEIRA

Nós dois no quarto, meus olhos transbordados de tesão e minha boca repleta de saliva pronta para ser cuspida. O sorriso no meu rosto por ali ver uma boceta latejando me chamando, e eu vou indo. Devagar entre suas pernas, alisando as belas curvas que elas possuem, detalhadamente e sem pressa. Com a língua lambendo cada parte prazerosa, meu pau cheio de goza e a cabeça rosa. Sigo me deliciando e pisando fundo, nada nos abala, meu tesão não se cala, já transamos até dentro do Opala. Chego na virilha e dou aquela chupada, nessa hora você treme internamente e se arrepia, pede mais e se delicia, me contagia com essa energia. O cheiro é impecável, sedutor e atraente, sou a peça-chave que te lota de satisfação; com as mãos abro mais as suas pernas, coloco elas pro alto e me delicio. Desviando da virilha pro clitóris, uma lambida e faço com que você decole, peço para que você rebole. Oh, delícia!
Realizo uma cuspida alucinante nessa boceta perfeita, uma chupada no grelo e você se ajeita, é assim que eu gosto. Melo toda a mesma com minha língua nervosa, me entrego por inteiro, nossos corpos quentes, a putaria transparente que nos agrada incontestavelmente, essa cena é magnífica. Sua gemida me excita e lá no fundo eu também decolo, no seu clitóris eu marolo, a luz que ele possui é a única que me ilumina. Passo a ponta da língua na beirada dele, e é nessa hora que seus dedos entrelaçam nos meus cabelos, puxam com uma força agradável; vou pro lado, esfregando a língua para cima e para baixo fazendo com que você me pressione contra sua boceta molhadinha... Eu enlouqueço com tudo isso. Vou longe, de olhos abertos para ver suas reações, sua respiração ofegante, você solta as pernas e me prende entre as mesmas, elas nas minhas costas, você não se aquieta, assim como minha língua obcecada por essa boceta gostosa.
Um brinde à nossa terça-feira, sua gemida é a satisfação incontrolável... Veja você com essa plenitude fantástica e agradável. O mel que escorre pela boceta é o que me fortalece, e desce junto com a minha saliva por amar o gosto dela... Simplesmente prazeroso. É com você que tenho a chance de te levar além das estrelas, pois só assim vou junto.

Comentários