Rimas vaginais

Se eu nĂŁo chupo seu grelo vocĂȘ entra em desespero, quer minha lĂ­ngua Ă  todo instante porque sĂł ela tem o certo tempero. Te excito, te elevo, te dou prazer, me entrego. Incluo meu pau no jogo da sua vagina e mantemo-lo na mesa. Tiramos as cartas da manga e nos chupamos no 69, minha boca prazerosa tem saliva e na sua vagina cospe. Sua gemida alucinante me faz ser altruĂ­sta, em vocĂȘ eu moro, cansei de ser turista. Que maravilha senti-la roçando na minha cara, quando nos juntamos parece que o tempo nĂŁo pĂĄra. Puxo seu grelo melado, meu pau na sua boca e melado, vocĂȘ me deixa alucinado, vocĂȘ lambuza-o por todo lado. De cima para baixo, sem esculacho, em vocĂȘ meu prazer eu acho, a intensidade eu aumento e nĂŁo abaixo, na sua vagina a minha lĂ­ngua eu encaixo. Ah, que loucura, meu pau vocĂȘ atura, vai alĂ©m das alturas, sou sua cura, independentemente das noites escuras. AtĂ© no claro, eu prefiro e nĂŁo paro, o gosto da sua vagina Ă© raro, contigo as madrugadas eu varo, minha goza na sua boca eu disparo, vocĂȘ tira minha paz, quero mais, Ă© assim que se faz, vocĂȘ me satisfaz, rebola gostoso, curvas que me deixam bobo, eu deliro, vocĂȘ delira, me chupa igual vampira, te chupo igual vampiro, para cima e para baixo eu piro, me entorpeço no mel que escorre pela fonte, sua vagina Ă© a ponte que liga meu pau com prazer de monte, vocĂȘ se arreganha e nĂŁo se esconde, nosso prazer se expande, temos goza na estante, Ă© nosso trofĂ©u, vocĂȘ Ă© gostosa demais, sua chupada eficaz, aqui sempre terĂĄs muito amor, tesĂŁo e para tudo isso, muito gĂĄs. Quanto mais os segundos passam o meu pau lateja, vocĂȘ sai do 69 e vem por cima rebolando na minha cara, pedindo minha chupada, aumenta minha tara, sua vagina quer chupada, chega mais perto, isso, desse jeito que eu gosto, nela eu aposto, a lĂ­ngua encosta, vem de frente ou de costas, abra essas pernas, desse jeito, mordo sua virilha, sua cara de safada me faz ser o melhor lobo da matilha, minha lĂ­ngua Ă© a arma que engatilha e dispara, se prepara, vocĂȘ excitada e seu clitĂłris pedindo a linguada... Uma breve reticĂȘncias, porque de tesĂŁo vocĂȘ me transborda.

ComentĂĄrios