Conteúdo explícito: Minha infinita obsessão por clitóris

Eu não sou uma pessoa feliz sem isso. Minha boca no clitóris é a combinação perfeita como água e sede, fome e comida; mas essa é a comida que eu mais amo, assim engolindo o mel que escorre gostoso por essa bocetinha gulosa que enlouquece comigo. Não consigo fechar os olhos nem para ouvir a gemida que a moça solta, olha só. Sigo pilotando entre essas pernas perfeitas... Esse corpo repleto de curvas belíssimas instigantes me impulsionando à permanecer firme e mais apaixonado. Olha esse grelo fenomenal que fala com a minha língua, e ela responde intensificando as lambidas. Minha boca faz um bom serviço, é obediente e cospe lentamente bem na ponta do seu clitóris, e olho para a sua cara de safada... É impossível não ficar excitado e querer mais. Sou tão amigo dessa boceta linda e maravilhosa que ela sorri para mim. Eu a vejo sorrindo, me chamando com o dedo - vou ao delírio vendo meu cuspe escorrendo pelos detalhes dela. Minha libido me faz entorpecer com todo esse tesão; a minha obsessão por essa perfeição toda me contagia como um vírus que me contaminou.

Roço minha boca pela sua virilha, mordiscando levemente e roçando com mais intensidade para os lábios dessa sua boceta, com a língua lambo de baixo para cima pressionando forte e limpando o cuspe que soltei nela. Não quero saber de mais nada, aqui o tempo não passa, vou me eternizar na sua boceta. Até os lábios dela sabem beijar, e é por isso que eu não consigo viver bem sem. Essa é a minha fortaleza, chupo na sutileza, prendo o grelo no céu da minha boca e solto; penetro um dedo na sua boceta quente, melada, tiro e chupo, logo cuspo novamente deixando-a molhada e vou de boca chupando com mais intensidade e com cuspidas sucessivas. Melando tudo ao redor você coloca as mãos na minha cabeça, diz para mim não parar porque está impecável, e com a ponta da língua passo repetidamente bem rápido nesse clitóris pedindo para ser maltratado — e sou bom nisso. Mordo seu grelo bem levemente, afinal sei que sua boceta tem lábios mas eles não possuem dentes, mas mesmo assim me dão beijos inesquecíveis. (Essa sua gemida me leva às alturas, delícia... Essa voz instigante acaba comigo, essa melodia imprescindível eu sempre vou fazer questão de ressaltar isso.)

Minhas mãos deslizam pelas suas pernas, subindo para sua barriga, descendo te arranhando, minha boca passando por cima de tudo só para dar prazer para essa boceta cheirosa e fenomenal. Fico passando a língua de um lado para o outro, língua leve mas bem rapidamente, sei que você gosta, e desse jeito o bagulho evolui o máximo. O gosto da sua boceta é tudo aquilo que eu gosto, amo, idolatro. Você nua parece miragem, uma divina obra-prima que eu me sinto em outra dimensão perto do seu clitóris.

Repetidamente sugo esse grelo maravilhoso e arrasto minha língua para cima, encosto no clitóris novamente, não abandono, repito as doses, você segue se contorcendo, puxando meu cabelo, impulsionando minha cabeça para cima e para baixo e faço como você quer. Você foi desenhada para mim.

Me diz que não quer ficar de perna aberta e que quer gozar de quatro comigo por baixo — não tem problema, afinal o prazer é nosso. Coloco as mãos na sua bunda e vou ao meu ápice tendo seu clitóris só para mim, onde fico repetidamente passando a ponta da língua por segundos e segundos. Juntos vamos ao delírio.

Dou tapas e mais tapas na sua bunda, apertando, massageando, chupo o grelo, cuspo pressionando sua boceta na minha boca, você me diz que vai gozar e eu me ajeito embaixo de você e mergulho no mel que escorre dela. Penetro minha língua nela, sentindo escorrendo pela fonte (que delícia!) essa pureza maravilhosa que me torna apaixonado cada vez mais. Roça a boceta melada pela minha boca, me obriga a delirar mais, te pressiono para mim e roço por toda a minha cara, assim me eternizo mais nesse prazer recíproco e impecável.

Eu não queria mais parar de chupar, é gostoso o gosto da sua boceta, do seu mel, do seu CLITÓRIS, do seu GRELO, essa perfeição toda me faz delirar.

Comentários