IN NITE

Eu gosto de estar entre seus seios, fazer a festa neles com a minha boca sutil lambuzando tudinho e te deixando eufórica. Aperto-os com todo tesão, me regenero mordendo esses mamilos deliciosos... Acariciando com meus dentes cautelosos. Minha mente vai longe e minha piroca dura literalmente como uma rocha. Desço pela sua barriga, já sinto o cheiro da sua boceta.
Eu me apaixono cada vez mais entre suas pernas... Vejo esse clitóris, que perfeição... Implora pela minha língua. Você sabe que eu sou completamente apaixonado por sexo oral, prezamos tudo isso. O 69 existe para isso, então se posiciona e vem!
Isso, desse jeito... Que mãos macias massageando minha piroca... Desse jeito eu me entrego para você (risos).
Sua boceta toda na minha boca, exige minha atenção, mas não sei se dou. Sobretudo considero impossível recusá-la; cada detalhe dela é um valor imensurável para mim... Minha língua penetra nela e você geme e relaxa na hora. Logo tiro e passo pelo redor, lambendo de baixo para cima repetidamente os lábios dela, sua bunda... Eu encontro minha paz nessas curvas, é disso que eu estou falando!
Sua boca desce lambendo pela minha piroca, do jeito que eu amo, até minhas bolas... Essa chupada sensacional mexe com o meu interior e o dobro com o meu exterior. Essa boca é fenomenal, meu amor. Até na chupada você é perfeccionista.
Na calada da noite ouço sua gemida enquanto você engole minha piroca e eu deliro chupando sua boceta carnuda e melada. Gosto de cuspir e melar, na mesma hora você faz o mesmo na minha piroca e se embriaga dela assim como eu da sua boceta impecável. O visual dela me anima... Elegante que só. O silêncio é indigesto e nós lambuzamos até o resto.
Com meus dedos puxo os lábios dela pro lado, isso é tudo para mim. Tudo rosinha e melado, estou causando um alvoroço dentro de você, não é verdade? Incontestável. Rosinha, cheirosinha, delicinha, num diminutivo agradável e significante onde eu não encontraria um prazer igual. Chupo com vontade essa perfeição toda que exige total dedicação para que nos proporcionamos a mesma coisa. Puxo o grelo para minha boca e solto seguido de uma mordida leve e gostosa. Seu boquete encantador está me induzindo ao caminho da porra, e vou espirrar na sua garganta como um jato - você adoraria que eu sei. Sua pegada na minha piroca é a arma que me faz disparar todo meu tesão através da goza. Essa língua decide passar pela cabeça logo agora? Oh shit! E você volta a engoli-la e resolve também me masturbar, e sigo lambendo sua boceta e espalhando seu mel por toda ela e vou à loucura gozando na sua garganta até que você se assusta e continua me masturbando indo ao ápice comigo, gemendo através da chupada e da limpeza na minha piroca toda sua.
Nada difícil, também te proporciono um orgasmo nesse exuberante 69 e te sinto relaxando, é o seu mel escorrendo pela fonte pura e benéfica que me faz querer mais e mais absurdamente.

Comentários

Postar um comentário