TEMPERATURA CORPORAL

Eu posso sentir a quentura que você me transmite, com isso me sinto leve. A cabeça da minha piroca roçando no seu grelo é excitação fora do normal. A junção dos nossos corpos nos eleva a um patamar altíssimo onde nosso tesão é mais quente que as larvas de todos os vulcões juntos. Sem chances para eles.
Eu sinto a temperatura da sua boceta quando ela engole minha piroca e senta com vontade; a cada quicada eu me entorpeço mais dela. Sensação de alívio por tê-la. Sua boceta com a minha piroca dentro é tudo aquilo que eu sempre quis. É exuberante a maneira como me sinto após sentir toda essa temperatura em mim. Eu subverto esse tesão para um prazer recíproco onde nossa temperatura atinge o imensurável, e assim atingimos o ápice.
Quando sinto seu suor escorrendo pelo meu corpo eu já sinto o cheiro de tesão no ar. Você vem para cima de mim deitado na cama e de perna aberta esfrega a boceta meladinha na minha cara. Acumulo saliva, vou de boca nela e chupo travando no céu da minha boca por alguns segundos. Você pega na minha cabeça e me impulsiona à delirar e te delirar. Os detalhes dela são impecáveis ao extremo, não me canso de dizer isso. As curvas do seu corpo me fascinam e me encantam cada dia mais. Toda vez que estamos desse jeito eu me sinto lisonjeado por tudo isso.
Essa temperatura boa, sintonia esplêndida dá as caras quando você geme, solta a melodia mais prazerosa da vida, incomparável. Nem o Rep que eu mais gosto me encanta tanto quanto essa gemida. Assim posso sentir uma forte ereção na minha piroca onde você a engole com gosto e se delicia em cada toque sutil com suas mãos e com essa boca fantástica.

Comentários