O gosto da sua flor

Encantador e surreal sentir todo esse prazer chupando sua flor fascinante. Toda essa beleza me obriga ao agradável gosto ao puxar seu grelo com minha boca e ir além com você. Mordendo essa flor perfeita, lambuzo e vou para a virilha, onde passo a língua de baixo para cima, me satisfazendo e te satisfazendo. Sinto o cheiro dela, me embriago, me encanto mais conforme passo minha boca por toda a região, me apaixonando mais por esse gosto que nunca saiu da minha boca.
É simplesmente fenomenal ter a honra de sentir o mel que sai dela e fica na minha boca apreciadora dessa flor viciante; essa fonte deliciosa me proporciona internamente uma sensação prazerosa, pois assim cuspo bem em cima do seu clitóris e faço meu papel limpando e ao mesmo tempo melando mais com a minha boca dependente dela. É esse gosto que me fortalece, me impulsiona para outra dimensão de tanta satisfação quando estou nela. Nunca vou cansar de dizer que sou fissurado por esse gostinho maravilhoso - pelo contrário, eu sempre vou fazer questão nisso.
Dentro desse quarto é só nós dois, não existe nada nesse planeta que nos atrapalhe e interrompa minha chupada nessa flor e nessa gemida que é música para mim. Eu gosto disso.
Sugo o grelo e solto, logo com uma mão penetro um dedo nela, sinto tudo melado e tiro chupando, olhando para você, logo penetro novamente e volto a chupar o grelo, passando a língua nos lábios da sua flor, cada vez mais profundo sinto sua gemida, o tesão nos transbordando profundamente, eu indo ao ápice com você, meu pau latejando, eternizando nosso momento, você me pede para continuar e é óbvio que vou e não precisa pedir. Quanto mais eu chupo, mais eu quero.
Tiro o dedo dela e passo na flor, chupo meu dedo junto dela; nessa hora você puxa meu cabelo com uma certa força e confesso que essa dor foi prazerosa.
Na sua flor a minha boca é tipo Eminem falando da Hailie [sua filha]: não existe quem entenda tanto. Eu me sinto na obrigação de chupar seu clitóris conforme os milésimos passam, ele pede mais e mais, veja como lateja. Paro as chupadas e dou um beijo nele, que perfeição. Eu voo por ele como um anjo, e proporciono essa infinita sensação de prazer para nós dois. Eu nunca quero parar, é uma sensação completamente exuberante, pois a cada toque nessa flor é um troféu para a minha estante.
De olhos abertos vejo cada detalhe conforme minha língua passa numa velocidade gostosa e constante de lado pelo seu grelo, indo até os lábios dessa preciosa flor que me faz querer viver. Dentre essas lambidas um pouco rápidas eu passo de cima para baixo, esse cheirinho me anima e me dá frio na barriga, na espinha, eu vou além com esse gostinho impecável.
Eu me entorpeço conforme chupo e puxo, logo solto, repito e solto, repito e solto demoradamente olhando nos seus olhos, durante as gemidas você me diz que vai gozar e vou ao delírio limpando seu mel gostoso por toda sua flor gostosa que me vicia só de tocar nela. Que gosto mais aprazível!

Comentários