SEXO: O TERROR DOS QUE NÃO PRATICAM

Os cômicos dos cômicos, reis do tabu, os incubados, retrógrados, reprimidos e mais um monte de adjetivos para quem se limita e critica quem é obcecado por sexo (tipo eu), seja na teoria ou na prática. Esse é o tipo de gente que denigre a imagem da raça humana. Eu nunca vi um mundo tão avançado em milhares de coisas e atrasado num assunto indubitavelmente presente na nossa vida, no nosso dia a dia. Eu não posso acreditar que as pessoas rotulam erroneamente de "escroto" quem fala abertamente sobre esse assunto. Se fossemos realmente falar quem é esse, diríamos que é quem considera isso um tabu, uma superficialidade na nossa vida. Não entendo como ridicularizam a vida assim e também a si.
Conversar sobre sexo, para alguns é um palavrão bizarro... É como se fosse conversar sobre extraterrestres. O ser humano deve estar avançado, talvez está fazendo filho com o dedo... Não sei, né? Vai que sim. Confundem o assunto, não sabem conversar sobre, alguns ficam aparvalhados e afins. Abafam à qualquer custo quando a masturbação entra em cena. Ao invés de enfatizarem, eles pioram e conseguem ser piores - eu fico boquiaberto com isso.
Acredito que essas pessoas, como de costume, usam o argumento pífio "eu gosto de praticar, não de falar" para se esquivarem, sobretudo eu não desrespeito. Aliás, quem não prefere isso? Considero um esdrúxulo esse argumento. Eu amo conversar sobre, mesmo sabendo que a prática é a maravilha - conversando sobre, você se torna também mais mente aberta e experiente, muita coisa acontece.
Acredito que as pessoas nunca vão tornar esse assunto uma normalidade porque para o ser humano, toda verdade é sinônimo de futilidade. Da boca para fora muitos falam em vão, estão aqui em vão. Criticam quem gosta, mas não se olham no espelho para ver o quanto está com a mente lá nas décadas passadas, onde não existia gilete para dar um trato no gramado. Parece que quanto mais o tempo passa, mais a mente humana se limita e se prende ao desagradável.

Comentários