MINHA INFINITA SATISFAÇÃO POR SEXO ORAL

Eu respeito, obviamente, os homens que sentem insatisfação quando o assunto é sexo oral. Mas, independente de tudo, eu sigo firme. Sou aquele homem que abocanha o seio da mulher até fazê-la gemer. Então desço roçando meus lábios sobre a sua barriga, alcanço o impecável clitóris e decido esfregara barba no meio das pernas dela, e assim sentindo prazer em sujar ali o meu rosto todo, e aumenta a minha satisfação em vê-la se retorcer.
Pode parecer estranho para alguns, mas se eu pudesse eu chupava boceta todos os dias do ano, até dormindo. Eu sou completamente obcecado por sexo oral. A reciprocidade é tudo, mas eu amo chupar aqueles lábios perfeitos que a boceta tem. Ele se encaixa perfeitamente na minha boca, isso é incrível. Eu me sujo, eu lambuzo, eu cuspo, eu mordo, eu chupo etc. Enquanto uns sentem nojo, eu mergulho de cabeça sem medo de batê-la. Sentir os corpos suados, a boceta bem lubrificada, a saliva escorrendo pela virilha, ela pegando no meu pau com a mesma vontade que eu exploro aquela boceta... Oh glória!
Eu acho lindo a mulher se contorcendo, agarrando na primeira coisa que ela vê perto dela - seja travesseiro, fronha, lençol, cobertor - porque essa cena é completamente magnífica, esplêndida. Alguns homens sentem medo dessa imagem, pode acreditar. Porque se não pratica oral, naturalmente esse homem é frustrado com alguma coisa.
Confesso que tenho motivos para olhar para uma boceta e fazer cara feia, jogar para o lado, ignorar os seios, visar penetrar meu pau e pronto, gozei e acabou; porém meu amor em ouvi-la gemer é imensurável e eu não me afastaria de um bom sexo oral porque vi pelo, ou senti um cheiro desagradável ou ela é feia. Se tenho intimidade, falo para sua dona dar um trato, ou eu não trabalho mais ali.
Homem bom de cama faz sexo sem nojinho, vai fundo, maltrata sem dó, pisa fundo no acelerador do tesão. E na maioria das vezes esses homens recebem oral, mas eu diria que eles não mereciam sentir esse prazer. As mulheres, diz as pesquisas mas eu não desacredito, estão se sentindo transtornadas com essa atitude que muitos homens vêm agindo. Eu não entendo como sentem nojo de uma área tão úmida mas prazerosa de se aproveitar essa umidez. É uma tristeza para mim que sou homem, héterossexual e infinitamente apreciador do mel feminino. Sinceramente vejo que esse tipo de homem denigre a imagem masculina e coloca em risco a masculinidade dos outros que são tão loucos por isso como eu.
Na minha opinião, 99% do prazer sexual está no oral, pois considero o penetrativo como algo que supre o vazio, preenche o incompleto para tornar tudo mais correto; mas não concordo que para ter um sexo gostoso é obrigatório haver penetração. Dependendo, o oral é tão perfeito e completo que uma bela chupada nos seios e aquela dedada sensacional na boceta suada de tesão já basta - cada um pensa de uma forma.
E as mulheres que também sentem o mesmo quando chega sua vez? Hum, eu sei bem como é isso. É tão frustrante também vê-la pegando no pau com a ponta dos dedos, sem saber o que fazer, olhando estranho, fazendo cara feia, ou se ela faz sem vontade, apressadamente, com cara de dor-de-barriga. O pior de tudo é quando o jato espirra e ela quase liga para o 190 para reclamar. Fala dos homens mas não enxerga o próprio defeito, aí é um esdrúxulo.

Comentários