O gosto da flor II

Eu não consigo deixar de enfatizar o quão impecável é esse gostinho; eu não posso deixar de ressaltar o quanto é prazeroso quando mantenho meus olhos bem abertos enquanto me delicio chupando sua vagina, cuspindo no seu clitóris, lambendo espalhando por ela toda, vendo escorrer até pela sua virilha. O mais gostoso disso tudo é que esse gostinho não sai da minha boca... Fico sentindo por horas, horas, talvez dias. Como deixar de enfatizar esse prazer todo que sinto ao sentir o gosto da sua vagina? Considero como algo impossível, meu amor.
Eles me acham louco porque nunca deixo de falar sobre isso, mas eu não me importo, porque se eles soubessem o quanto é impecável todo esse gosto exalando na boca, não fariam isso. Enquanto eles falam, eu me delicio e usufruo muito bem de cada milímetro do seu mel que escorre dela. Ah, que perfeição. O gosto do seu mel também é tão... Tão... Tão... Tão... Tão... Ah, não existe palavra que descreva o quanto é gostoso. Eu faço questão de me manifestar, porque seria triste se eu não fizesse isso.
Você é toda deliciosa com esse corpo fenomenal que abriga milhares de orgasmos múltiplos, um gosto incomparável e inconfundível por toda parte do seu corpo que eu abocanho. Quanto mais o tempo passa, mais apaixonado por você eu fico. Me encanto indescritivelmente com esse gosto exuberante da sua vagina. É indescritível, mas não consigo guardar para mim... Preciso expor, desabafar, colocar para fora essa sensação que aparenta ser descritível, mas não é (imagina se fosse). Eu tenho uma grande facilidade ao me expressar quando o assunto é você; eu consigo ir além do inimaginável, você me proporciona isso com esse mel encantador que escorre pela sua vagina enquanto eu chupo à vontade e você geme à vontade. Já falei, mas também não canso de repetir o quanto é melodia para os meus ouvidos essa sua gemida fantástica que me anima conforme ouço e me entorpeço. Falar dela é gratificante porque ela também se comunica comigo e expressa todo aquele sentimento de prazer, de satisfação diante de mim; basta ela me sentir por perto que ela já se molha e fica ansiosa por mim; a minha presença para ela é tão exata que se eu ficar longe ela sofre e se molha de tristeza.
Acredito que eu não seria ninguém sem esse gosto. Não tem como deixar de me viciar e me transbordar dele. Que graça teria se eu te chupasse gostoso, lambuzasse sua vagina e tudo ao redor, te dedasse, sentisse esse mel chupando meus dedos molhados, e não delirasse? Eu estaria sendo completamente insensato, mas essa palavra não se encaixa no meu vocabulário.
Cada vez mais que chupo, me aprofundo mais gostoso; eu viajo para um lugar completamente onírico, mas absurdamente prazeroso, onde esse gosto é tão incrível que eu procuro à todo custo descrevê-lo.

Comentários

Postar um comentário