NÃO ME CULPE

Não me culpe por eu ser obcecado pela sua boceta com esses lábios carnudos. Eu não posso ser o culpado por ser tão fascinado assim pelo gosto que ela me dá. Eu não tenho culpa que sou tão privilegiado por tê-la me proporcionando esse prazer absurdo. Eu me embriago nesse mel delicioso que desce pela cachoeira dos seus rios vaginais e vem para minha boca. Serei eternamente grato pela sua existência, tal qual é essencial você saber que sou assim por sua causa. Simplesmente gosto e me eternizo nessa boceta fenomenal que você tem. Esses seios me conduzem, os deixo me guiar para o caminho do paraíso quando os abocanho. Esse biquinho durinho de tesão, só de saber que é por minha causa eu já fico louco ao encostar minha língua nele. Faz parte da vida tudo isso. Por que a vida é assim? Rá, que pergunta gostosa, talvez... Assim como o seu gosto em geral. Qualquer parte do seu corpo que eu mordo, sinto tesão. Como, isso? Mas é verídico. Seria ridículo se eu deixasse de expor a realidade sobre essa satisfação toda. Eu me sinto em outra dimensão quando o assunto é você. Já penso logo nessas curvas que seu corpo possui, que me obrigam a me acidentar nelas. Eu não tenho culpa por isso, simplesmente sou apaixonado, fissurado em você. Chupo seus seios com uma sensação tão incrível que o dia que eu conseguir explicar, significa que perdi o tesão que eu sentia. Não adianta, é uma coisa infinita e completamente indescritível - não posso nem considerar indizível, porque nem na prática é possível.Essa bunda que você tem pede minha boca toda vez que estou deitado na cama e você tira a camisola ficando só de calcinha e sutiã na minha frente mordendo esse lábio inferior com aquela sutileza que me persuade fácil. E você sabe como me provocar, me conhece, sabe do meu ponto fraco e abre as pernas bem na frente da minha boca e fica roçando a boceta puxando a calcinha pro lado bem devagar e rebolando na mesma. Engulo saliva muito fácil, não paro, não tenho culpa que sou transbordado de tesão por você. Só de saber que por trás dessa calcinha tem uma boceta esplêndida louca para ser chupada por mim e roçar o melado na minha cara, já me sinto honrado e fico pasmo de tanta satisfação por ser tão privilegiado assim. Até passo a língua cheia de saliva por essa calcinha e de tanto pressionar, jogo a cabeça pro lado junto da língua te forçando a agir. Nisso você pega na minha cabeça com a outra mão enquanto rebola mais devagar e mela meu nariz, meu rosto e meus lábios, onde passo a língua para melar o dobro e chupo seu grelo com uma força onde você geme alto com a sensação que te proporciono. Eu não tenho culpa, mas sou obcecado por você e nos eternizaremos.

Comentários

Postar um comentário