Superman II

Eu posso ser seu Superman, obviamente eu posso.
VocĂȘ me liga, me convida para ir atĂ© sua casa para aproveitar que seus pais foram ao supermercado, e eu vou voando jĂĄ te encontrando nua na cama e de perna aberta para mim; jĂĄ caio de boca na sua boceta cheirosa, rosinha e inchada com esses lĂĄbios loucos para me beijarem que tanto me fascinam. NĂŁo existe nada mais perfeito que vocĂȘ. Suas curvas, cada detalhe do seu corpo me encanta. Essa surrealidade mexe com o meu pau que entra na sua boceta e vocĂȘ geme, me puxa pelo braço me fazendo ficar por cima. VocĂȘ estĂĄ bem quente por dentro... Ligou o maçarico?! Meu pau agradece. Essa fervura toda Ă© uma delĂ­cia, sinto meu pau melado graças Ă  essa sua lubrificação gostosa que se eu pudesse faria um lubrificante desse mel. Sou grato por isso e nĂŁo Ă© pouco.
Seus seios se mexem bem instigante conforme vou metendo com mais força, vocĂȘ me pede para chupĂĄ-los, e por cima de vocĂȘ, colo meu corpo no seu e sigo te metendo. Meto a boca e engulo seus seios com uma fome rara, melando com a saliva que eu sempre engulo na sua ausĂȘncia. Eu amo quando vejo essa sua cara de safada se deliciando comigo. Esse vai e vem que meu pau faz dentro de vocĂȘ Ă© indizĂ­vel, duro como uma rocha. Sua boceta pulsa, meu pau lateja. Minha boca Ă© viciada em vocĂȘ, seu orgasmo meu corpo almeja.
Te soco com mais força, nem sonho em gozar, te dou todo prazer do mundo, meu pau voa dentro da sua boceta. Logo tiro e passo a cabeça dele na sua virilha, te ver gozar Ă© colocar a bola na forquilha, me encho de saliva, mĂł sintonia, Ă© covardia. Roço algumas vezes onde te delira e me pira. Mas minha boca quer sua boceta, entĂŁo tenho de sobra. Massageio seu clitĂłris com uma mĂŁo enquanto a outra passeia pelo seu corpo, um dedo penetra na sua boceta e faço um vai e vem, tiro, levo Ă  minha boca e chupo lentamente te olhando. VocĂȘ Ă© tĂŁo espetacular que faz o mesmo para me provocar. DĂĄ uns tapas na boceta e me chama com o dedo, eu voo atĂ© ela e mordo seu grelo. Molhado, grudento de gostoso, cheiroso, parece que passou aqueles lubrificantes de morango, porque seu mel Ă© uma delĂ­cia. VocĂȘ deve achar que eu brinco em serviço, mas eu nĂŁo nego que vocĂȘ Ă© meu vĂ­cio; eu posso falar o que for que entre nĂłs nada serĂĄ um desperdĂ­cio, e o melhor de tudo Ă© que nĂŁo trabalhamos com nada fictĂ­cio, porque esse prazer todo Ă© nosso ofĂ­cio.
Esfrego meu rosto por toda a regiĂŁo da sua boceta, melando assim meu ouvido, Ă© uma delĂ­cia tĂȘ-la no meu corpo, essa luxĂșria esplĂȘndida. Sugo sua boceta conforme abocanho seu grelo, seguidamente eu cuspo, vocĂȘ agarra nos meus cabelos me abaixando, dizendo que vai gozar na minha boquinha, e eu forço para cima porque Ă© dentro dela mesmo que quero que solte seu mel, diretamente da fonte que me rejuvenesce.
Quando te sinto me pressionar mais contra ela, subo minha língua lambendo lentamente entre os låbios e desço na mesma intensidade, logo sinto o melado escorrendo e lambuzo tudo, sentindo o gosto da sua boceta encantadora que me faz voar de prazer sendo seu Superman.
É quando paro de te lambuzar e te coloco de quatro e passo a cabeça do meu pau na sua boceta melada te levando Ă s alturas nesse voo comigo, e vocĂȘ me pede um orgasmo mĂșltiplo. VocĂȘ sabe que seu pedido Ă© uma ordem e eu estremeço por dentro quando o assunto Ă© "Superman e Wonder Woman", feitos um para o outro, dois herĂłis. E com muito prazer sou o herĂłi da sua boceta e desses seios exuberantes, e vocĂȘ a heroĂ­na do meu pau.
Com as duas mĂŁos bato na sua bunda, vocĂȘ grita me chamando de gostoso e como nem gosto de provocar, meto meu pau nessa boceta quente fazendo um vai e vem mais ou menos trĂȘs vezes, vocĂȘ começa a entrar mais ainda no clima e eu tiro meu pau dela. Nessa hora vocĂȘ quase surta, me pede pau, eu finjo meter novamente, fico passando para cima e para baixo; em seguida penetro novamente e, numa velocidade intensa e agradĂĄvel aperto uma bunda sua e dou tapas enquanto a outra pega na sua cintura te apertando. Te puxo para mim, esse barulho do meu quadril batendo nessa bunda escultural que vocĂȘ tem Ă© absurdamente tesĂŁo Ă  flor da pele. Nosso prazer Ă© forte, profundo, te meto fundo, metendo com força, odiamos roupa, vocĂȘ olha para trĂĄs e diz que estamos na boa, para eu ficar feliz porque vem outra, me dĂĄ ĂĄgua na boca, tiro meu pau da sua boceta, te puxo para mim, te ajoelho e gozo na sua boca. É incrĂ­vel como gosta, se lambuza, faz a festa, se apoia nas minhas coxas e inicia um boquete prazeroso engolindo meu pau com vontade, dando ĂȘnfase Ă  porra que sai dele diretamente para vocĂȘ. VocĂȘ se delicia e diz que engole meu pau como ĂĄgua com sede, e eu me sinto lisonjeado ao ouvir isso porque sei que gosta. A maneira como pega no meu saco e massageia minhas bolas Ă© excitante ao extremo, eu nĂŁo aguento. Me sento na beira da cama, jogo seu cabelo para trĂĄs e fico te olhando chupando, me masturbando com uma mĂŁo enquanto a outra se diverte na mesma. Que sensação!
Solto umas gemidas abafadas, vocĂȘ mama me olhando, finaliza o boquete limpando meu pau todinho dizendo que Ă© minha Wonder Woman e eu o seu Superman.

ComentĂĄrios