Lisa, rosa e instigante (parte 2)

Só de tocar na sua boceta lisa, rosinha e instigante eu já sinto meu pau melado, como se eu já tivesse gozado só te tocar em você.
Passo meu nariz por ela, me embriago nesse cheiro encantador que me proporciona sensações absurdas de tanto tesão, estremece o meu interior como nada sentido antes. Vou delirando sentindo a brisa, o ar da sua boceta, desviando para a virilha, mordo e chupo a mesma, babando e voltando para a rosinha lisa e instigante. Cuspo e abocanho seu grelo que pulsa e se mela ao sentir minha boca, e chupo com mais insanidade, com um exuberante tesão por você, que delira com as minhas chupadas, e pega no meu cabelo fazendo com que eu chupe num vai e vem gostoso, e assim eu sigo. Permaneço chupando com seu grelo preso entre minha língua e o céu da minha boca, e suas gemidas começam a aparecer, me pedindo para que eu não pare e more ali. Mas já estou em casa, baby. Eu já moro nessa deliciosa boceta rosa e depilada, lisa e completamente obcecada por mim faz tempo... E por isso solto seu grelo e penetro minha língua nela e faço um vai e vem delicioso como se fosse meu pau penetrando nela, entrando e saindo com uma voracidade incrível, rolando "Schoolboy Q feat. BJ The Chicago Kid - Studio" de fundo, apimentando o momento a cada toque meu em você. Minha língua enlouquece cada vez mais que penetra nessa boceta quente e sente seu melado gostoso, completamente viciante que me torna dependente cada vez mais.
Logo tiro a língua dela e começo a beijar ao redor, virilha, clitóris, grelo; passo lentamente a ponta da língua na fonte que escorre o mel e cuspo levemente para lubrificar ainda mais, e assim espalho por ela toda, te deixando cada vez mais chocada de tesão. E eu fico perplexo como consegue ter uma coisa tão esplêndida assim, meu amor... Me faz te querer mais. Mordo seu clitóris tão levemente que você grita bem alto: - isso é covardia, não vale! — e eu respondo: - vale tudo, baby. — paro de morder e subo pela sua barriga, lambuzando algumas partes, chego em um dos seios e passo a língua milhares de vezes bem rapidamente no seu mamilo durinho, louco por mim. Rápido tiro a boca e vou subindo beijando até seu pescoço, onde mordo e vou beijando até atrás da sua orelha, indo para o ouvido e falo baixinho: - cada vez que chupo sua boceta eu me apaixono e me torno mais dependente de você; cada vez mais aumenta essa obsessão pela sua boceta lisa, rosa e instigante.
Volto a subir pelo seu rosto, passando meus lábios pressionando contra o mesmo, onde mordo e solto, beijo sua testa, vou té sua boca e inicio um beijo de língua com o delicioso gosto da sua boceta aprazível, entrelaçando as línguas, intensificando o momento; levo uma mão até sua boceta e a massageio com vontade, meio que atrapalhando o beijo devido ao tesão que você sente; te dedo lentamente, iniciando um vai e vem melado, tiro o dedo e coloco na nossa boca, onde chupamos e nos deliciamos juntos, vivendo uma realidade imensurável de prazer; aumentando a intensidade do beijo, passo as mãos pelo seu corpo, usufruindo bem de cada curva que ele possui e pode me proporcionar sensações indizíveis, me obriga a ser quem eu sou; te puxo mais para mim, corpos bem colados, meu pau roçando na sua boceta, vou com uma mão nele, te ajeito, me ajeito e meto na sua boceta, te fazendo gemer entre o beijo gostoso, e escorrega facilmente com esse rio de melado dentro de você, essa quentura forte, me instiga, me dá uma deliciosa ênfase à essa boceta, à esse corpo suado; te encosto na parede, literalmente te sufoco, te prendo, vou parando o beijo mordendo seus lábios, mordendo o meu interior, te metendo mais rápido, desço as mãos para sua bunda e fico apertando, massageando-as, flexionando-as para que você se abra mais, e se abre, facilita mais, meu pau lateja, você é demais (eu falo), me constrói de tesão, meu pau na sua boceta é o quebra-cabeça, encosto seus seios na minha boca e chupo enquanto sigo te metendo, você não pára de gemer, eu não paro de te meter, sigo firme no prazer, prometo não temer, você me faz tremer, te sinto e começo a estremecer, nosso tesão nunca vai morrer; vou parando, roço a cabeça na sua boceta, de baixo para cima, volto a penetrar algumas vezes, logo tiro novamente, passo pelos lábios da sua boceta, você escorrega pela parede, me afasto um pouco, você começa a descer as mãos pelo meu corpo, pega na minha cintura, beija minhas coxas, vai lambendo até a virilha, chupa meu saco, massageia meu pau com uma mão, inicia uma masturbação, mete a boca e vai fundo, se delicia, elogia, pisa fundo no acelerador da mamada, tira a boca, cospe na cabeça, vê escorregando, volta a mamar e melar tudo, engolir com gosto, se deliciando conforme segue nele; eu olho para você, entrelaço meus dedos de uma mão nos seus cabelos, te puxo para mim, você se engasga, se afasta, te puxo, não pára (eu falo), siga firme; ela tira da boca e roça os lábios por ele, lambe numa lentidão fenomenal, me proporcionando um prazer absurdo; isso, faça por amor, por tesão, é todo seu (eu falo); gosta de provocar, o bate no próprio rosto, sabe o que faz com ele, solto umas gemidas abafadas; logo volta a engoli-lo com obsessão por boquete nos olhos e na boca também, e eu relaxo... Você vai tirando a boca dele todo babado e me masturba algumas vezes, olhando fixamente nos meus olhos, com cara de safada; te puxo para mim, você sobe beijando minha barriga, meu peitoral, te beijo de língua novamente, logo paro e finalizamos mais uma sessão de prazer absurdo.

Comentários