APRECIE CADA DETALHE

E eu aprecio, me deleito nas curvas do seu corpo... Me delicio. Você pensa que já estou satisfeito com nosso passado, saciado de ontem, mas nunca lembra que sou fissurado em você, né?! Delícia! Essa bunda fenomenal, minha mão escorrega por elas, vai indo por trás, eu olhando nos seus olhos, nós de pé, encosto o indicador na sua boceta, penetro, te sinto mais, sua respiração me contagia mais ainda de tesão, meu pau duro, uma rapidez indescritível; uma mão sua vai até ele e te sinto me masturbar, tiro meu dedo dela e te pego no colo, onde meto em você, te pressionando contra a parede num vai e vem gostoso, você se agarrando em mim com mais intensidade, meu pau escorrega fácil nessa boceta rosa e molhada, apaixonada por mim como eu por ela o dobro mais, sinto muito tesão, aumento a velocidade, te puxo mais que o possível para mim, sentindo sua respiração ofegante, você me pede para continuar porque já vai gozar, está há dias acumulando tesão e não resiste comigo, me sinto lisonjeado, vou parando de meter e fico te olhando, fazendo o vai e vem muito lento, botando e tirando, botando e tirando 6x, até que volto com uma força maior, você geme alto, me atiça, morde os lábios, diz que o som "D12 - My Band" te excita, e eu me amarro, te meto e não paro, te sinto dentro de mim, a sintonia é delirante, sua boceta instigante; abocanho seu seio, meto mais devagar e começo a chupar com calma, mordendo o biquinho durinho, sinto sua boceta escorregando fora do normal, você querendo escorregar pela parede e eu me afasto de você, e nessa que você se abaixa, me puxa, pega no meu pau e começa a chupar até a garganta, permanecendo com ele dentro da boca por alguns segundos demorados, fecho os olhos e me apoio na parede com as duas mãos, num delírio distante, sensação elegante, você brinca comigo; gosto quando me masturba, isso, desse jeito, delícia! Você me fascina, chupa meu pau com o seu gosto, me afasta, me joga na cama, eu deito sorrindo e você vem por cima de mim roçando a boceta toda gozada no meu peitoral, parando no meu queixo, eu me inclino para frente para chupar logo e você me sacaneia, se afasta, eu volto, você vem, roça pelo meu rosto, mela tudo, vou me deliciando, fechando e abrindo os olhos, relaxando como se eu tivesse gozado, indo ao ápice com você, te sentindo mais perto da minha boca, vou com as duas mãos na sua bunda, aperto-as e te puxo para mim de vez, onde beijo os lábios deliciosos dela, mordo, passo a ponta da língua bem lentamente, de cima para baixo e de baixo para cima, diz que o orgasmo será múltiplo, e nisso eu literalmente engulo sua boceta, com ela dentro da minha boca passo a língua no seu grelo fazendo todo tipo de movimento, cuspindo entre, sou seu superman, voo chupando essa encantadora boceta, mordendo o grelo, você se mexe e subo pro clitóris, passo milhares de vezes a ponta da língua nele e novamente você sai de mim, deita na cama, puxa meu cabelo e me faz chupá-la gozada, o delicioso mel da fonte... Puro, benéfico, forte, aprazível. Que boceta apetitosa! Espalho o melado por toda região, me acabo, me encanto, me apaixono mais, fico mais fissurado; oh baby, que boceta mais gostosa, cheirosa; seu mel tem um gosto delicioso mas não consigo dizer, não dá, é indecifrável, eu me entorpeço e você geme, diz que está cansada e por hoje deu. Te dou algumas dedadas, tiro meus dedos, chupo, passo no seu corpo e a satisfação nos persuade mais uma vez.

Comentários