Feriado excitante

E aqui estou eu, mais um obcecado por vocĂȘ inteira, da cabeça aos pĂ©s, da Ășltima unha ao Ășltimo fio de cabelo. Se um dia eu morrer de alguma doença pode ter certeza que vai ser de tesĂŁo por vocĂȘ. Eu sou obcecado pelo gosto da sua boceta, quando chupo seu grelo e o prendo na minha boca te proporcionando gemidas altas, grandiosas, excitantes ao extremo que me tornam excessivamente dependente de vocĂȘ. Afinal, eu seria insensato se isso nĂŁo acontecesse;
Neste feriado podemos usufruir do nosso tesão que nos anima e nos faz sorrir de orelha à orelha, gemer pelos quatro cantos desse quarto, molhar sua boceta com seu mel e minha saliva, exalando, espalhando prazer aqui dentro. Como sempre, é tudo nosso, nada deles, e que se danem os incubados que não sabem a satisfação que é beijar cada detalhe de um corpo feminino;
Eu me deleito em vocĂȘ, me eternizaria chupando ou metendo na sua boceta, rosinha, lisinha e cheirosinha que me persuade onde fecho os olhos para sentir cada detalhe, usufruir da perfeição que ela tem. A sua exuberĂąncia Ă© indescritĂ­vel, nĂŁo tenho dĂșvidas; indubitavelmente aprecio sem moderação.

Sentir esse grelo melado, completamente louco, fui o culpado disso, me deixa maluco de tesĂŁo. Por isso chupo com vontade, me eternizo nele; vou com duas mĂŁos na sua boceta, exploro os lĂĄbios e amenizo as lambidas, indo mais devagar, realizando pelos lados, a ponta da lĂ­ngua subindo e descendo como um aviĂŁo decolando, indo atĂ© onde sai seu mel e penetrando sentindo sua lubrificação esplĂȘndida que me fascina; logo volto a subir pelos detalhes dela, tirando uma mĂŁo e lambuzando uma virilha, vocĂȘ delira, beijando descendo atĂ© seu clitĂłris, onde paro por alguns segundos e realizo umas beijocas excitantes como se fossem lambidas; com a mĂŁo livre penetro dois dedos na sua boceta e... Ah, que alĂ­vio! Me dĂĄ vontade de gritar para o mundo todo ouvir minha satisfação ao sentir o seu calor;
Inicio um vai e vem gostoso te dedando enquanto chupo seu clitĂłris com uma intensidade maior, sentindo e vendo vocĂȘ se contorcer, me pedindo para nĂŁo parar (quem disse que vou parar agora?!), tiro os dedos melados, chupo, passo pela sua boceta, melo mais, volto a penetrĂĄ-los, esse melado me anima absurdamente (sua gemida Ă© hino para mim) e com isso me faz aumentar a intensidade; vou mais forte, chupando e te dedando, chupando e te dedando, chupando e te deixando maluca, eu ficando maluco, sufocando seu grelo, usufruindo desse sabor deslumbrante que sua boceta tem; suas contorcidas sĂŁo fora de sĂ©rio, sem mistĂ©rio; lentamente vou tirando meus dedos, os levo atĂ© sua boca, passo pelos seus lĂĄbios, pelo seu rosto, logo coloco na sua boca onde vocĂȘ chupa e diz que nĂłs somos uma delĂ­cia (principalmente seu mel). Logo me afasto de vocĂȘ mas vocĂȘ pede meu pau, e nisso eu me encaixo entre suas pernas e passo entre os lĂĄbios vaginais a cabecinha, te provocando absurdamente por alguns segundos, te deixando ansiosa, atĂ© que vou penetrando bem devagarzinho, fazendo com que vocĂȘ se derrame na cama, de tanto tesĂŁo por mim;
Coloco minhas mĂŁos na sua cintura e empurro com uma tal força que te obriga a gemer altĂ­ssimo pedindo meu pau todo, e obviamente vou te dar. AliĂĄs, jĂĄ estĂĄ em vocĂȘ;
Enquanto mantenho uma constante calmaria te penetrando, arranho sua cintura, te aperto com tesĂŁo, solto umas gemidas abafadas que se unem com as suas magnĂ­ficas (esse vulcĂŁo que existe dentro de vocĂȘ Ă© a chave para mim abrir o cadeado do prazer), seus seios se mexendo, suas curvas esplĂȘndidas, começo a ir mais forte e leve, sentindo sua temperatura, meu pau Ă© seu termĂŽmetro, te puxo para mim e sigo firme, louco vendo vocĂȘ morder esses lĂĄbios; me posiciono melhor e fico por cima de vocĂȘ, o calor nos faz suar horrores, nĂŁo consigo me prender Ă  vocĂȘ, escorregamos absurdamente, o momento Ă© agora; a Ășltima coisa do mundo que eu queria agora seria o frio (eu amo esse abafado excitante); no ar o cheiro do nosso tesĂŁo, nos envolvemos cada vez mais; coloco meus braços por baixo dos seus, assim pegando no seu ombro, te penetrando e te puxando para mim, deslizando sobre vocĂȘ como minha lĂ­ngua na sua boceta e nos seus seios maravilhosos; me transbordando de vocĂȘ, te sentindo cada vez mais, penetrando mais devagar, um pouco cansado, me foco nos seus olhos, vocĂȘ nos meus, meu pau lateja de tesĂŁo, se identifica indescritivelmente com sua boceta; tiro as mĂŁos do seu ombro e as coloco nos seus seios, massageando-os com um amor imensurĂĄvel, abocanho-os, me sinto em outra dimensĂŁo, mamilos completamente duros e recheados de tesĂŁo, mordo com cautela, repetidamente passo a lĂ­ngua nele e a outra mĂŁo, com a palma massageia seu outro mamilo, fico fazendo movimentos circulares repetindo, milhares de vezes, apertando com toda minha mĂŁo, sentindo o quanto sĂŁo encantadores, babando no seio que chupo, lambuzando gostoso, sentindo que estou perto de gozar peço um 69 e fico grato que aceita;
Paro lentamente de te penetrar, nos posicionamos, eu por baixo de vocĂȘ vendo essa boceta mega hipnotizante, consigo conversar com ela, me diz que quer gozar na minha boca; beijo suas coxas na parte de dentro, mordisco-as, subo lambendo uma atĂ© a sua boceta e quanto mais me aproximo, a pressiono contra vocĂȘ, assim chegando no alvo com ela cheia de saliva e com minhas duas mĂŁos puxo pro lado os lĂĄbios mais-que-fascinantes dela, seguido de uma chupada forte no seu grelo onde chupo, puxo e solto; todo melado, lindo, cheiroso desse melado, acabando comigo; passo a ponta, somente a ponta no buraquinho, na fonte do mel, e nessa hora, eu sem entender nada te sinto tremer, abocanhar meu pau e ficar com ele dentro da sua boca por uns instantes enquanto subo minha lĂ­ngua para seus lĂĄbios e sinto seu mel pingar no meu rosto, onde em seguida meu pau lateja, eu passo a lĂ­ngua por inteira, atĂ© o meio, arrastando seu melado por tudo ao redor, nĂŁo permitindo que pingue em mim, pois sou guloso e literalmente como sua boceta com meu tesĂŁo ao extremo;
VocĂȘ passa a lĂ­ngua por todo o meu pau enquanto se deleita nele, se delicia, morde a cabeça, me arrepio, bato na sua bunda, aperto, as abro mais, tambĂ©m suas pernas, te deixando bem arreganhada para mim, mordo seu grelo gozado, vocĂȘ relaxa mais, se arria no meu rosto, onde meu nariz fica bem no meio da sua boceta, onde a coloco na minha boca e continuo nesse 69 gostoso com sensação interminĂĄvel; vocĂȘ procura explorar meu pau de todas as formas, me masturbando algumas vezes, lambendo com uma lentidĂŁo gostosa em movimentos de sobe e desce, chupa e morde meu saco, logo volta na cabeça, passa a lĂ­ngua repetidamente por vĂĄrias vezes e eu gozo na mesma, e vocĂȘ abocanha e chupa num vai e vem inexplicĂĄvel, engolindo e gemendo entre a chupada... Fazendo-o de pirulito, me mastubando e se engasgando com ele ao mesmo tempo, mordendo Ă s vezes a cabeça, arranhando com os dentes, eu gosto dessa sua sutileza, absurda, fenomenal;
Passo meu nariz pela sua boceta melada, volto a abocanhĂĄ-la atĂ© que vocĂȘ vai saindo e se deita do meu lado, me abraça e diz no meu ouvido que nĂŁo esperava ter um feriado tĂŁo excitante.

ComentĂĄrios