DESABAFO PARA SUA PAREDE VAGINAL

Beijo sua barriga, sentindo-a se contraindo, você entrelaça os dedos nos meus cabelos, puxa, solta, me empurra para cair de boca na vagina exuberante, eu te obedeço e chupo-a à todo instante, me deleitando no prazer de sentir essa quentura; ela toda melada me esperava ansiosa, agora me tem só para ela; subo a boca para o clitóris e ali passo a ponta da língua repetidamente, e penetro dois dedos nela, esfregando as paredes vaginais quentes e extremamente meladas de tesão; logo tiro, te olho, chupo lentamente e volto a te penetrar com mais força, olhando seus seios pulsando, você os massageando (parece que sua boceta sai fumaça, esse túnel de prazer me fascina toda vez que entro no mesmo; é uma sensação para lá de maravilhosa). Me sinto privilegiado de poder usufruir disso tudo.
Não demoro muito e saio da sua vagina rosinha, vou para os seios. Ah, os seios... Hummmmmm... Tão apetitosos quanto sua vagina encharcada de mel seguido daquele clitóris excepcional. Minha boca faz a festa em um enquanto o outro eu massageio com uma mão, me deleitando em você, me eternizando nesse prazer incalculável que juntos nos proporcionamos;
Mas não resisto, minha boca fica nos seus seios mas meu pensamento na sua vagina, e a mão que massageava seu seio escorrega pelo seu corpo, passando pela lateral, arranhando sua coxa pela parte frontal, logo alisando sua virilha, passo a palma da mão pelo seu grelo molhado, subo para sua barriga e ali limpo o melado; em seguida tento meter três dedos nela, porém é apertadinha e só cabem muito mal dois, e desses dois eu tiro um e inicio um vai-e-vem delicioso, com essa gemida sensacional que fluoresce o ar, alimenta nosso tesão de paz, de alegria, de harmonia, de exuberância até nessa parede vaginal.

Comentários