Se eu pudesse II

Te puxava pela cintura, olhava bem no meio dos seus olhos, pupila com pupila, corpo com corpo, tesão com tesão, bocas repletas de saliva, as unia, entrelaçava nossa língua e te dava um beijo daqueles, onde coloco minha mão na sua boceta, por baixo desse short jeans, você sem calcinha com ela pulsando que eu sei, toma atitude e o tira; chuta para longe, me puxa, que pegada forte, respiro ofegante, afasto minha boca da sua, tiro toda minha roupa, roço meu pau na sua boceta, para cima e para baixo, elevando nosso prazer, você se excitando mais; cola a boca no meu ouvido e geme baixinho pedindo meu pau, eu tiro o resto da sua roupa, nós colados e nus, te coloco virada para a parede, te meto meu pau com uma força jamais vista antes, pego na sua cintura e começo um vai e vem, escorregando bem, bocetinha bem lubrificada, batendo minha cintura na sua bunda com vontade, barulho excitante, mostra o quanto a coisa está deliciosa, nosso prazer sobressaindo bem, subo minhas mãos até seus seios, aperto com vontade, suas gemidas altas me pedindo para continuar te metendo porque está gostoso, diz que vai gozar, desço minhas mãos para sua cintura, te puxando para mim, fazendo vai e vem com seu corpo, essa fervura da sua boceta é incrível, vou sentindo você relaxar, me empurrar para trás, vira de frente para mim e escorrega pela parede, coloca uma mão na boceta e mela, passa na boca, me olha com cara de safada, começa a se dedar com um dedo apenas, és bem apertadinha, geme abafado, me puxa pela perna, se levanta, me aproximo e colo meu corpo no seu, te beijo com gosto do seu mel, selinho demrado; você me faz abaixar e desço lambendo sua barriga, mordo, beijo e lambuzo suas coxas, lambendo de lado até a boceta, chupo seu grelo gozado, melado, molhado absurdamente, passando a ponta da língua entre ele, com as duas mãos exploro, arregaço sua boceta com meus dedos e para cima e para baixo sigo passando a língua rapidamente e você diz que vai ter um orgasmo múltiplo, eu abocanho sua boceta e com ela dentro da minha boca eu me divirto e vou sentindo minha língua mais molhada, é seu mel novamente descendo e me deixando maluco de tesão e satisfação; passando grande parte da língua pela sua boceta, explorando nas lambidas até que dois dedos escorregam e entram nela, e um vai e vem de dedadas se inicia, eu me deleito absurdamente nessa boceta, chupando e dedando, sua gemida me fortalece, por mim eu ficaria o tempo todo te chupando, delirando nessa perfeição toda. Se eu pudesse, te dava todo prazer do mundo, transaria com você infindavelmente.

Comentários