Meu sexo

É gostoso, animador, inspirador, calmo, detalhista, agressivo, perfeccionista, encantador, um pouco altruísta, satisfatório, realista, porque sei que estou de cara com um corpo maravilhoso, unindo minha temperatura com a dele, elevando os sentimentos, agitando os átomos, fluorescendo a tensão, ascendendo o tesão; as curvas daquele corpo são provocantes, excitantes ao extremo... Eu fico boquiaberto quando a vejo nua, batendo na boceta e me chamando com o dedinho indicador, se dedando em seguida, chupando, deixando meu pau completamente ereto, duro para entrar naquele vulcão vaginal... Me obriga a delirar. Só de estar presente com ela, já sinto no ar o cheiro dessa boceta fascinante que me faz delirar quando abocanho e literalmente a engulo, chupando e travando repetidamente esse grelo suado de tesão; meu pau lateja firme, consigo senti-lo também louco com o cheiro que sua boceta transmite e proporciona tanto para mim quanto para o mundo... Toda rosinha, lisa, cheirosa, instigante, tentadora, fenomenal e todos os elogios que são sinônimos de "bom". É uma sensação prazerosa onde me satisfaço só de te tocar, baby. Eu estremeço por dentro, vou à loucura com esse gosto absurdo que nela encontro, que me oferece e caio dentro com a minha boca, provocando, beijando sua virilha... Essa virilha indubitavelmente satisfatória, de tão cheirosa... Me agrada tanto, mas tanto... Me sinto bem; eu me sinto na obrigação de me satisfazer mas também na de te satisfazer.
Eu assumo esse compromisso com seus seios, caio de boca sem dó, mordo seus mamilos, levo minhas mãos até sua bunda, aperto com vontade, você geme gostoso, eu te lambuzo dos seios ao pescoço, tenho bom gosto, veja porquê gosto desse corpo, repleto de curvas prontas para me verem acidentado, machucado desse tesão todo... Encantador!
O que seria de mim sem esse prazer todo? Ah, sinceramente é algo inominável, porque se eu não te tenho, me sinto vazio... Me sinto num indigesto e desagradável vazio pronto para ficar desanimado e abalado.
Meu sexo flui com você como a água desce nas cachoeiras, uma perfeição incontestável. Cada vez que vou por trás e penetro dois dedos nessa boceta, sorrio e mordo meu lábio inferior, assim automaticamente meu pau se mela e roça nela, unindo os melados - que sensação! Momento de paz, meus dedos melados, nossas partes íntimas meladas, seus mamilos duros e transbordados de um prazer profundamente elegante, como você inteira. Meu sexo fica mais completo quando essa boceta se repete roçando na minha face, melando tudo e eu passando a língua por onde dá, só para lamber tudo, sentir melhor o mel puro da fonte; eu posso dizer que meu sexo me inspira a ser quem eu sou, e enxergo as coisas de uma outra maneira, para assim permanecer mais obcecado tanto por você quanto pelo gosto da sua boceta - mas na real eu sou louco pelo seu gosto todo, porque sua pele é fantástica de perfeição.
Quando começo, não quero mais parar. Meu sexo me conduz para uma margem distante, um lugar onírico e ideal, repleto de ensejo para te conquistar cada vez mais. Aqui o amor transborda, enriquece meu sexo onde une com o seu para que tudo ocorra sempre bem, vá à uma transparência além de sedutora, e sua gemida é calma, possui uma exuberante sonoridade que me apetece bastante.
Conforme te toco, me embriago no seu cheiro e engulo saliva, o seu gosto que reina na minha boca excita mais o meu pau que entra na sua boceta com uma lentidão tão satisfatória que sua gemida alta, me arrepia, me persuade indescritivelmente e pego na sua cintura, você com o corpo leve, te movimento rebolando no meu pau que lateja por você, por essa boceta rosa deliciosa, seu cabelo batendo no meu rosto, o cheiro gostoso, o vai e vem lento e apetitoso... Escorrega facilmente nessa boceta. Meu sexo é completo por você, que me instiga e a cada gozada eu me supero e me elevo.

Comentários