EU NÃO TE ESQUECI

Jamais ousarei te esquecer, baby. Um homem como eu, apaixonadĂ­ssimo por vocĂȘ, acha que eu te esqueceria? Sou dependente do gosto da sua boceta; sou dependente dos seus seios deliciosos que me animam com esses mamilos durinhos de tesĂŁo por mim, lambuzados pela minha lĂ­ngua grande e gulosa.
Minhas mĂŁos percorrem todo seu corpo, uma passa pela sua boceta, alisa calmamente, eu olhando no fundo dos seus olhos, mordo seu lĂĄbio, puxo lentamente e vocĂȘ sorri; safada leva uma mĂŁo atĂ© meu pau e aperta, começa a me masturbar, eu colo meu corpo no seu mas numa distĂąncia onde nĂŁo atrapalha nossas açÔes, começo a te masturbar tambĂ©m, ao mesmo tempo alisando sua virilha, passando de lado a palma da mĂŁo na sua boceta inteira, melando minha mĂŁo; vou com o dedo indicador e penetro em vocĂȘ (que quentura Ă© essa?! DelĂ­cia!), sinto vocĂȘ se contrair um pouco, me chama de gostoso, fala que meu dedo Ă© encantador, eu sigo a te dedar, mas logo tiro, levo atĂ© sua boca, vocĂȘ chupa, morde meu dedo, sorri e com isso te mostro que nĂŁo te esqueci.

ComentĂĄrios