ME ACIDENTEI NAS SUAS CURVAS

Instantaneamente aconteceu, eu nem percebi; estava tão embriagado no mel da sua boceta que quando vi, estava acidentado com a boca na popa da sua bunda cheirosa, uma obra-prima, aprecio cada detalhe, mordo essa perfeição, com as duas mãos aperto cada, me encaixo entre suas pernas, abro um pouco, vou com a língua na fonte onde entra meu pau e escorre seu mel, e você ainda seca, mas a sinto bem cheirosa, daquele jeito, faço um vai e vem como se fosse ali o meu pau, entrando e saindo na frequência do momento, você olhando, bate em uma bunda, eu ajudo e também bato seguido de um aperto gostoso, sinto sua boceta se melando, tiro a língua do buraquinho e subo, passando entre seu grelo, ele se espalha, se derrama na minha boca sutil, completamente pronta para te detonar, indo além, sua gemida acaba comigo, estava demorando, a realidade está fantástica, até nas curvas da sua boceta eu me acidentei, como pode? Eu senti prazer, não dor; aquele prazer que se eu pudesse, sentiria 26h por dia, porque 24h é muito pouco.

Comentários