Meu pau excitado e quente

É incrível, completamente indizível a sensação ao dormir pelado e acordar completamente com o pau duro e transbordado de tesão; e tudo isso porque tenho pensamentos além com sua boceta. A cabeça dele é rosa, como a sua boceta; meu pau é bem cuidado como a sua boceta... Já acorda quente, louco para ser maltratado; seja numa gostosa masturbação ou metendo na sua boceta da mesma temperatura.
É um sentimento absurdamente bom, posso ver o melado aparecendo na cabeça (uma pena não ter sua boca aqui para lamber). É o melado que aparece toda vez que penso em você ou vejo seus nudes - é inevitável. Tudo acontece bem natural, sou dominado pela obsessão de prazer, pensando em você, meu pau não desce, não relaxa, não amolece, não se acalma... Com isso eu pego nele e brinco, me masturbo um pouco, delirando imaginando você nesse serviço (apesar de ninguém se masturbar tão bem como o próprio), elevando a mente ao inimaginável, recebendo um boquete seu no lugar mais onírico e irreal, onde a perfeição é mais-que-perfeita e me mantém mais excitado conforme os segundos passam; me eternizaria nessa excitação, assim como me eternizo em cada texto erótico para o mundo retrógrado e sórdido.
Acordar sabendo que estou nu é uma sensação mega fantástica, pois me sinto mais vivo, mais aceso, mais luminoso com todo esse tremor no meu interior, de tanto tesão que habita dentro de mim e dentro do meu pau quente. Posso sentir mais forte o prazer em viver, me cuidar, me masturbar, transar, gozar espirrando até na parede, ou escorrendo pela minha coxa e eu tendo que limpar aquela obra-prima, o leite que as mulheres adoram beber e que se elas não sabem, é extremamente benéfico.
Fico olhando para o meu pau e penso: - vivo falando das bocetas que entram em você mas nunca falo de você... Que injustiça!
Todo belo, bem tratado, se incomoda quando tem cueca ou qualquer coisa que o atrapalhe, nunca é ressaltado por mim... Mas tudo mudou a partir de hoje, e aqui estou mostrando o quanto o amo e gosto de senti-lo duro e quente desde quando eu acordo até quando gozo.

Comentários