SOMENTE VOCÊ PODE ME CHUPAR

Não tenha dúvidas disso, baby. Meu pau é seu, sua boceta é minha, nós somos nossos. Nenhuma outra mulher poderá me chupar, pois eu duvido que elas saibam fazer como você - eu posso não saber explicar, ou tentar explicar e dizer aqui, mas não tem como; ou eu posso ousar descrever aqui mas não é exatamente, e sim o que eu consigo... Porque é bem mais que isso.
Quando você toca nele eu já sinto algo por dentro - uma sensação boníssima; toda vez que você começa a me masturbar eu já me sinto aliviado, calmo, pego nos seus cabelos, entrelaço meus dedos e passo entre eles, sentindo no ar o cheiro do seu shampoo; às vezes quando você vem no 69 e bate a boceta no meu rosto propositalmente você me suja com o melado da sua boceta, e se eu tivesse uma língua gigante eu lamberia tudo, mas infelizmente não posso, e isso me irrita (risos). É uma forte obsessão, eu amo enlouquecer te chupando enquanto você também me chupa, se embriaga no meu pau que te alimenta de satisfação; esse melado que desce pela sua bocetinha é toda aquela coisa que eu posso chamar de REGENERAÇÃO, e não me canso de repetir isso... Afinal, o ditado erra e nem tudo que é bom dura pouco.
Sentir você degustando meu pau é tudo aquilo que eu sempre admirei; você faz muito diferente, fazendo com que eu solte umas gemidas abafadas falando para você não parar. Engole meu pau com uma gula indescritível que fico boquiaberto, contraindo a barriga, deixando de te chupar, perdi a concentração, só aliso sua bunda, aprecio a perfeição da sua boceta com meus olhos e meu nariz roçando no seu grelo, consigo me concentrar novamente e passo a língua inteira por toda a sua boceta, sentindo você gemer alto e ao mesmo tempo fraquejar nas chupadas, e assim deita o rosto ao lado do meu pau e só para não mostrar que relaxou, fica chupando minhas bolas, mas ainda assim me excitando, levando minha mente à loucura, meu pau e sua bocetinha indo ao ápice das lambidas, por baixo de você consigo, com uma mão levar até um de seus seio meio caídos e apertá-lo com uma vontade mas sem machucar, somente dar prazer, e me deleitar nesse prazer todo com você. E para você ver como as coisas são imprevisíveis, não é só você que pode me chupar (risos).

Comentários