Mañana gloriosa

Acordei pensando em você, e como de costume já sentindo meu pau completamente duro;
A sensação é gostosa, onde você mete a boca nele e começa a chupar, babar tudo, mordendo a cabeça e me deixando mais fissurado;
Sua sensibilidade só fortalece tudo isso, e enquanto você mama, por trás te dedo, massageio sua bocetinha meladinha com alguns dedos, sentindo o melado, os lábios exuberantes;
Você geme entre a mamada, vai deslizando com facilidade, se entorpecendo do meu pau até sua linda goela, me masturbando ao mesmo tempo;
Aperto sua boceta, dou um jeito e fico meio de lado, assim passo a palma da mão por ela e posso senti-la lisinha (oh glória!), completamente apetitosa;
Você altera a posição e fica apenas me chupando, se deliciando no meu pau e me olhando com cara de quem nunca mais vai parar, mas isso não se faz;
Posso explodir de tesão a qualquer momento; pego nos seus cabelos, entrelaço em meus dedos e puxo levemente, mas você não pára de chupar meu pau quente e duro como uma rocha;
Eu sabia que não ia resistir, e você começa a parar, cuspindo na cabeça, lambendo ao redor da mesma, mordiscando sutilmente, se posicionando para quicar com a boceta nele e só para acabar comigo, se apoia na minha barriga e na lateral do meu corpo para roçar para frente e para trás a boceta melada na cabeça do meu pau melado que você deixou;
Até que nessa brincadeira sua boceta escorrega e ele entra com força, e solto uma gemida surreal de automaticidade já apoiando minhas mãos na sua cintura; sua gemida inesperada acaba comigo ali mesmo, e já começo a fazer os movimentos para você quicar, e numa velocidade agradável você pisa no acelerador do prazer, dando esse privilégio para sua bocetinha;
Te sinto quicando e rebolando, te chamo de safada, ninfeta, você gosta, sorri e me aperta, pára na quicada e fica apenas rebolando com meu pau dentro (que loucura!), me olha mordendo os lábios, sobe empinando a rabeta e com meu pau quase saindo dela, você volta com mais força e me arrebenta de vez, quase me fazendo gozar, mas quem realiza isso é você, e te sinto fraca, molhada, escorregando lentemente pelo meu pau, logo subindo pelo meu corpo, me melando todo;
Chegando na minha boca senti o melado ainda escorrendo, sua boceta contraindo conforme eu passo a língua em movimentos circulares sobre seu clitóris, sua gemida me persuadindo, nosso tesão nos invadindo; abocanho seu grelo, chupo e solto seguido de rápidas lambidas, até que você não resiste, e bem relaxada após essa bela gozada, se deita do meu lado e acalma seus átomos do prazer.

Comentários