Porquê sou fã de sexo oral

 Acredito que o sexo oral é uma das melhores maneiras de explorar e conhecer o corpo humano, mesmo que externamente. É uma sensação, uma preferência muito particular, nunca fui fã do penetrativo (nem por isso eu relego), e sempre mais de beijar, chupar, lamber o corpo feminino como uma boca, um picolé, sorvete, etc... Usufruir o máximo.
Vejo as curvas do corpo feminino como aquela coisa inominável, de tão perfeitas. Independente de tudo, é uma perfeição. As estrias, as celulites, o clitóris, os lábios vaginais, a virilha, a popa da bunda, o gosto da pele feminina... Essas coisas só podem ser sentidas com mãos, lábios, língua... Me animam, mexem com o meu interior. Eu gosto de apreciar o que merece, somente isso; mas muitos homens pensam o oposto de mim, e eu os respeito, independente de qualquer coisa.
Nasci para conhecer os lados bons da vida, porque eles poderão me tornar um homem, e principalmente um ser humano melhor com vivacidade aprazível para que eu continue assim, me agradando e talvez persuadindo a mente de outros, sempre ressaltando o quanto é delicioso praticar sexo oral na mulher; a vendo se contorcer, gemer, morder os lábios, apertar os seios, puxar meu cabelo, pedir para eu não parar, ir fundo sem dó; me deleito nessa prática porque minha loucura, muitos queriam ter mas somente eu conquistei, porque se eu ganhasse eu não daria tanto valor assim; e o meu apetite ao tocar minhas mãos no corpo de uma mulher nua, massageando toda essa obra-prima para depois usufruir da melhor maneira com a boca, pode crer que só quem é apaixonado por prazer, amor e satisfação sabe como é. Não basta ser heterossexual, é preciso honrar o fardo.

Comentários