Prazer, imenso

Eu sinto sede
Sua boceta me cede
Melado que nĂŁo se mede
Minha boca pede
Invejoso fede
"To Pimp a Butterfly" is sonoridade
Compton Ă© a cidade
CalifĂłrnia sĂł beldade
Matando a mediocridade
Pisando na superficialidade
Dando ĂȘnfase ao seus lĂĄbios
Quentes e gelados
O de cima e o de baixo
Dois dedos eu encaixo
Isso, geme baixo
Emocionante o fluxo
Lubrificada ao extremo
Assim eu tremo
Somos a cura do veneno
O mundo Ă© imenso
NĂŁo maior que nosso incĂȘndio
Encantador e esplĂȘndido
Com polegar massageio
Seu clitĂłris cheio
TesĂŁo Ă© o recheio
Louco de receio
Travi$ Scott "Rodeo"
O Rep sempre estĂĄ no meio
Da África ele veio
Eu te incendeio
É o fogo do prazer
Da satisfação
Dia e noite
Inverno ou verĂŁo
Tanto faz, tanto fez
VocĂȘ quis assim
Chegou a nossa vez
Aproveitamos, vamos fundo
Superficial me enoja
Meu dedo te deda profundo
Ah, que loucura
Que absurdo
Vou ficar surdo
Essa gemida me deixa mudo
Focado em vocĂȘ
Te olhando
Te ouvindo gemer
Pedindo para eu meter
EntĂŁo satisfaço vocĂȘ
Apoiando as mĂŁos na sua bunda
De costas
Vencendo apostas
Puxando pela cintura
Metendo minha piroca dura
VocĂȘ atura?
Mulher madura
Sem essa quentura
É uma tortura
Os bloqueios a obsessĂŁo fura
Nossa droga Ă© pura
Diretamente da raiz
Eu que fiz
Bela diretriz
Minha bela atriz
O espĂ­rito diz
Meu espĂ­rito quis
Dominar sua libido
Nessa boceta eu sigo
Sempre visĂ­vel
Nunca escondido
Movimento explĂ­cito
Tudo ilĂ­cito
Mexeu com meu psico
Nesse vai e vem eu me eternizo
Ou me eternizaria
Todo dia
Te satisfaria
Longe de patifaria
Como vocĂȘ queria
Socando firme
Corpos suados
Escorregando
Do jeito que eu gosto
Vivo disposto
De longe sinto o cheiro
De tesĂŁo no ar
VocĂȘ pode me dar
Somente sua pessoa
Sua boceta
Seus seios
VocĂȘ inteira
Quer no banheiro
Na banheira
Se apoiando na beira
Deliciosa e estreita
Rima bem feita
VocĂȘ se ajeita
Quer uma gozada perfeita
Te dou na esquerda
Bato na sua bunda direita
JĂĄ fica vermelha
Minha piroca se deleita
Mas que relaxada
BelĂ­ssima gozada
Minha piroca melada
Quer espirrar na sua cara
VocĂȘ se vira para mim
Pega na piroca assim
Se engasga devagarzinho
Daquele jeitinho
Me olhando de ladinho
Boa menina que engole tudinho.

ComentĂĄrios