京都市 KYOTO

Fundado no século I
Te chuparia o ano inteiro
Quioto reinará eternamente
"Yung Lean - Kyoto" tocou recente
É um peso na sua mente
Alívio para seu consciente
Minhas mãos percorrem pelo seu corpo
Seu perfume me deixa bobo
Área total de 827 90 km²
Por trás penetro um dedo que sai melado
Nesse Japão a gente tira muita onda
Nessa cidade andamos de CB1000 da Honda
Ao redor tem Osaka e Kobe
Na sua boceta minha língua coube
Combinação perfeita
A gente se ajeita
Se arruma e aceita
Gemidas na maleta
Eu abro e ela te persuade inteira
Hoje, a capital do país é Tóquio
Por nada nesse mundo eu te troco
Temos uma região metropolitana que se chama Keihanshin
Te olhando e sugando seu grelo até depois do fim
Abriga mais de 18,6 milhões de pessoas
E nós deliramos através de metidas/lambidas loucas
Sua boceta, o gosto mais inominável
Parece mentira mas é tudo praticável
Essa cidade seria atacada por bombas
Mas os Estados Unidos mudaram as ondas
Removeram das contas
Ficou eu e você com chupadas longas
Nesse 69 minha mente fica tonta
Meu pau apronta
Sua goza na minha boca: sempre pronta.

Comentários