Querido clitóris...

Eu te amo tanto
Sou obcecado por você
Te prezo
Te melo
Te beijo
Te chupo
Te mordo
Naquela leveza que arrepia
Te faz querer minha boca todo dia
Noite e dia
Quente e fria
Eu sem você seria deserto sem areia
Minha mente até te devaneia
Você me incendeia
Sou a aranha da sua teia
Me entrego por inteiro
Não tenho medo
Cuspir em você também é o segredo
Por isso eu enlouqueço
Ao te ver latejando
O melado descendo
Me implorando
Continuar chupando
Vivo apreciando
Sou fora da lei
Ele me ama que eu sei
Sente falta de mim
Eu o aprecio com cautela
Fico bobo como és perfeito
Belíssimos detalhes
Cara, que impecável!
Chupando isso pareço insaciável
É uma sensação inominável
Pareço criança
Viajo nessa confiança
Busquei a evolução
Hoje aprecio sem moderação
É minha obrigação
Tenho o poder na mão
Usufruo pesadão
Alguns não sabem aonde ele se localiza
Mas minha boca automaticamente o identifica.

Comentários