EU + SUA VAGINA

Eu chupo, eu beijo, eu lambuzo, eu mordo, eu "engulo", eu domino, eu puxo, eu aliso, eu dedo, eu aproveito, eu relaxo, eu me deleito, eu sugo, eu penetro minha língua, eu voo, eu sacio a vontade dela, eu me acabo, eu me renovo, eu engrandeço, eu cresço, eu finalizo, eu volto no começo, eu já sei o endereço, eu babo nela, eu sinto apreço, eu sumo, eu apareço, eu subo, eu desço, eu amo, eu estremeço, eu nos fortaleço, eu nunca esfrio, eu sempre aqueço, eu sigo firme, eu bem conheço, eu permito que minha língua cause um demorado tropeço, eu rejuvenesço, eu agradeço, eu não perdoo, eu conquisto, eu persisto, eu insisto, eu nunca desisto, eu arrisco, eu invisto, eu sigo invicto, eu aprecio, eu me delicio, eu a delicio, eu vicio, eu a vicio, eu flutuo, eu usufruo, eu provoco, eu passo a ponta da língua entre os lábios, eu esfrego o meio da língua bem no meio dela, eu melo tudo, eu prendo o grelo entre meus lábios, eu marolo, eu me transfiro para outra dimensão, eu sou a obsessão, eu mantenho os olhos bem abertos para ver e sentir meus próprios chupões, eu a vejo latejando, eu a vejo sorrindo tanto, eu entendo, eu vejo o melado descendo, eu sinto frio na barriga, eu sinto meus olhos brilhando, eu os vejo brilhando porque esta boceta é meu espelho, eu me aprofundo, eu aprecio, eu faço de tudo, eu travo minha boca nela, eu passo a língua da direita para a esquerda, eu roço pressionando nessa vagina da esquerda para a direita, eu não vejo a hora passar, eu vejo a hora de parar, eu vou gozar, eu vou surtar, eu vou sorrir, eu nunca vou chorar, eu sempre estou a continuar, eu vim para dedá-la, eu cheguei para surtá-la, eu a vejo se melando, eu me restabeleço lambendo o que escorre, eu ouso dizer que meu deleito em abocanhá-la toda, nunca morre; eu tomo um porre, eu valorizo, eu prezo, eu exploro mais com meus dedos, eu vou finalizando, eu permaneço chupando, eu vivo sugando, eu amo ficar beijando, eu não gosto de senti-la secando, eu a vejo se cansando, eu vou deixá-la descansando, eu vou viver relaxando, eu a vejo me implorando, eu vou me afastando, eu quase chorando, eu sinto minha boca mastigando, eu engulo o melado dela, eu me alimento dela... Eu sou indubitavelmente dependente dessa vagina repleta de elegância.

Comentários