Excitação sem você

Eu aqui sem você, sofrendo nessa madrugada, sozinho e nu, deitado imaginando nossos corpos colados e excitados, eufóricos naquela sintonia inusitada. Não pense você que eu fico bem, porque nem minhas masturbações estão resolvendo, mesmo eu amando o prazer que ela me proporciona. O sono me domina, mas aqui estou... Louco para me deleitar nas curvas do seu corpo, sentir o cheiro da sua pele arrepiada, completamente cheirosa, lisa como sua perfeita vagina. Ah, essa vagina! Me acabo agora, sentindo meu pau duro e trepidando por dentro, de tesão por você inteira na real, sobretudo essa apetitosa, rosa e belíssima vagina é o portal que me eleva, me domina loucamente, até sua minhas mãos.
Deitado nesse colchão macio sinto o suor tomando conta delas, de tanta obsessão que sinto por você. I don't wanna live without you, porém preciso me acostumar, independente de tudo.
Fico o tempo todo lembrando das vezes que chupei seus seios e esse mamilo durinho roçava gostoso na minha língua molhada, toda obcecada pelo seu gosto. Os seus gemidos têm uma amazing sonoridade, que me persuade, me estremece quando sua boca se posiciona bem no meu ouvido, me levando às alturas com você, porque ir sozinha não é legal, e nem eu gostaria que fosse without me.
Lembranças são lembranças, e apesar de tudo, ainda sonho em engolir novamente sua vagina, não perco as esperanças. Sigo firme na vida, independente das circunstâncias. É complicado ficar sem beijar sua virilha, passar as mãos pela sua barriga conforme minha boca se encanta mais pelo seu corpo, roçando de lado até a apetitosa; pulsando, pedindo minha boca que maltrata como ninguém. O jeito é me masturbar, novamente delirar com essas lembranças que atiçam minha mente ao lembrar do gosto do mel que escorre pelos canais da sua vagina impecável.

Comentários