Cuspindo, lambendo e chupando

Cuspo na sua virilha e deliro vendo como escorre; te olho com ar de vou te "machucar" nas lambidas, me acabo sentindo esse cheiro surreal que me fascina, mexe com o meu interior, me tira do sério. Abocanho, mordo com uma vontade repleta de leveza, onde te faço se contorcer um pouco, assim colocando uma de suas mãos na minha cabeça e me pressionando contra a mesma. Desvio meu foco para seus lábios vaginais (fascinante essa perceição), assim fecho e abro os olhos, roçando a ponta do nariz por eles, para cima e para baixo, assistindo de perto e bastante encantadores todos os detalhes perfeitos deles... São lindos, elegantes, quentes, macios como algodão doce (se não mais). Levanto minha cabeça, seus dedos entrelaçam meus cabelos, você os massageia, me olha e ao mesmo tempo joga minha cabeça para que eu engula sua bocetinha latejando pedindo minha boca, minha língua nervosa; porém vou com calma em mais uma atuação de gala.
Vou com a boca no seu clitóris e beijo seguido de uma mordida leve, e olhando bem profundamente nos seus olhos eu cuspo bem lentamente, babando meu queixo, sentindo escorrer e vejo pingando bem no seu clitóris, não dou a mínima, meu pau lateja, "passo mal" vendo como escorre pelos detalhes da sua boceta, louco para te fazer gozar bem gostoso na minha boca.
Lambo e me divirto em toda essa festa que fiz na sua boceta, com duas mãos explorando os lábios, penetrando minha língua o máximo na sua boceta, sentindo tanto seu gosto esplêndido quanto o melado sujando meus lábios ao encostarem nela explorada, toda aberta como uma flor, só para mim... Sentindo até frio na barriga conforme te sinto presente.
Eu sou seu superman, de olhos fechados minha língua gira na beira da sua boceta, nesse buraco perfeito, onde meu pau entra e vai para outra dimensão levando minha língua para um lugar onírico, ideal.
Vim para salvar você, venha para o meu mundo... Eu vou te dar todo prazer através da minha língua inquieta, que não relaxa enquanto não sente o gosto do pecado que só a sua boceta me proporciona. Com isso, passo a ponta da mesma bem lentamente no cantinho de um dos lábios, desviando o olhar para essa obra-prima que você tem entre as pernas, para cima, em repetidas ações, te assistindo gemendo horrores, implorando para que eu pare, mas falando da boca para fora, com as duas mãos na minha cabeça, puxando e empurrando, realizando o feito algumas vezes, me forçando a fazer uma bagunça na boceta, virilha, perdendo o controle da situação (e sorrindo, gostando), desconcentrando um pouco, procurando manter o foco mesmo com essa gemida fenomenal que soa maravilhosamente nos meus ouvidos, passando a língua por toda a região, subindo nas lambidas até a barriga, te vendo se contorcer, gemendo mais baixo, empurrando minha cabeça para a boceta, louca de tesão me puxa para beijá-la, onde realizo; desce minha boca para os seios, faço a festa, ali me deleitando com as duas mãos massageando e puxando-os para mim chupar como uma criança num picolé em pleno verão no Rio de Janeiro, sentindo toda a exuberância desses mamilos, podendo assim usufruir com uma plena obsessão por você.
Me pede mais agressividade, te dou, com mais vontade chupo um dos seios enquanto a outra mão desliza e vai explorando o corpo o quanto pode, até que consigo atingir o quadril; tem visão e se posiciona de um jeito para que eu possa brincar nessa boceta elegante.
Chupo firme esses belos seios, levando minha alma ao ápice da excitação, sentindo a boceta bem molhada, levando o polegar para o clitóris, massageando-o bem gostoso; com outros dedos sigo dedando, penetrando nesse grandioso buraco repleto de paz e satisfação, ficando adoidado com suas gemidas.
Sinto uma de suas mãos por cima da minha na sua boceta, a outra arranha minhas costas numa intensidade que me faz lamber com maior vontade seus seios, assim babando-o todinho e chupando em seguida, tirando a boca dele puxando o mamilo fenomenal.
Tiro a mão da sua pérola rosa, vou até sua boca, chupamos juntos e nos beijamos em seguida, sentindo esse prazer que nos fortalece, línguas no encaixe perfeito, respiração ofegante, meu pau duro como uma rocha, te pego no colo e pressiono contra a parede, você resmunga, logo se acostuma, pego na bunda, aperto, meus dedos arranham um pouco, gemidas entre o beijo, vou gostando mas quero matar minha fome na sua boceta.
Parando o beijo passo os lábios pelo rosto, indo ao pescoço e mordendo o mesmo, chupadas com barulho de saliva, passando a língua, lambendo ao redor, subindo para o rosto, descendo pelos seios, brincando na ponta de um mamilo com a ponta da língua, te solto, vou descendo pelo seu abdome, mordiscando cada detalhe do seu corpo, lambendo sua cintura, a outra mão aperta, desliza para as costas, sobe alisando e desce arranhando até a bunda, aperta, vai pelo vão, te dedo por trás e você endoida de vez pedindo para mim chupar logo porque está pertinho de gozar na minha boquinha.
Descendo da cintura para uma das coxas, abocanho com vontade e mordo, quando você puxa meu cabelo e me obriga a me embriagar da sua boceta (eu obedeço).
Naquela obsessão, sob a sua ordem, com as minhas duas mãos eu exploro profundamente, tornando nítido o rosa mais gostoso que iogurte de morango, apelando minha língua em cada detalhe dela, chapando no seu clitóris que parece obra de outro mundo.
Me divirto nas lambidas, você nas gemidas, curando feridas, língua que te trepida, e não demora muito vejo seu melado escorrer por uma de suas pernas, automaticamente minha boca escorrega pela sua bocetinha; nessa eu cuspo misturando com seu gostinho, me deleitando firme, lambendo cada detalhe de toda essa área excepcional que termino chupando até que você relaxa descendo pela parede, rebolando lentamente com minha boca ainda na sua boceta, limpando o território que te fiz sujar de tanto prazer.

Comentários