Mulheres

Conforme vivo, gosto mais. A bunda delas mexendo para cima e para baixo, rebolando gostoso, oscilando, não sossega (como meu pau), mexe comigo, persuade meu interior, me excita, vou longe. A popa da bunda é exuberante, o formato delicioso, capaz de acabar com a inocência do meu pau. Minha obsessão por toda essa obra-prima está avançada e é muito ubíqua. É impossível vê-las apenas como um ser humano que pode me dar os melhores prazeres; a vida não é só sexo, mas eu fico louco. Eu consigo enxergar veementemente assim porque sou apaixonado por elas; amante das chupadas nos seios, na boceta apetitosa, rosinha, gostosa. Muitos (homens) as veem como um objeto de prazer, onde se satisfazem ou satisfazem-nas e consideram serviço completo. Já eu, prefiro me deleitar em todo esse boníssimo sentimento que sinto toda vez que sinto minhas mãos alisando cada detalhe do corpo nu, dedando a boceta molhadíssima, onde vou ao onírico e faço com que ela também vá, naquelas gemidas absurdas de encantadoras, me deixando quente e o pau duro como uma rocha. Apenas masturbando-nas por cima da calcinha consigo sentir o grelo durinho, pedindo minha boca, meus dentes mordendo e/ou mastigando como chiclete, bem gostoso e lento.
Eu as vejo nua e engulo saliva como se fosse o melado da boceta delas, valorizo como merecem. Como percebo que minha obsessão é rara, sinto mais tesão. Eu não vou negar que flutuo pensando mil coisas, fico meio trêmulo, querendo usufruir de toda essa exuberância. O corpo delas é uma obra-prima, repleto de mistérios a serem desvendados que somente quem tem o dom da excitação pode realizar isso. Me sinto no direito de manter minha ênfase às estrias, que navego com minha boca ou roço a cabeça do pau...belíssimas poesias que só usufrui quem tem o dom; dou o ímpeto perfeito para à celulite, e só não encaixo meu pau nesses buracos porque não tem como, senão estaria feito; sigo recusando qualquer ajuda para sair dali, de tão surreal que é passar as mãos e sentir a naturalidade do corpo delas; as nádegas flácidas sofrem comigo, de tantos apertos e judarias nos tapas, sussurros nos ouvidos como "safada, cachorra" etc, e isso me encanta, fascina; sem maquiagem são mais belas, senão o suor escorre e vai acabando com tudo, de tanto que a boceta pulsa, o clitóris grita e posso ver melhor toda essa beleza. Algumas sentem vergonha do próprio corpo, eu não entendo. Por mim eu ficava o ano inteiro deitado só usufruindo e chupando, me acabando nesse corpo. O que entendo é que manter a autoestima em alta está cada vez mais difícil, pois eles não estão sabendo brincar do jeito certo; estão perdidos até na hora de apertar a bunda fenomenal; vivemos num mundo onde a maioria dos homens frustam-nas, e eu curo as feridas com metidas, chupadas e lambidas, sugadas e lambidas. Ver mulheres é magnífico, mas saber que se amam do jeito que são e principalmente por estarem sempre recebendo belas chupadas e metidas é o dobro mais belo. Independente dos defeitos, se amar é essencial e excitante, tanto para si quanto para mim que ama receber e dar prazer para essas gostosas.
Fico boquiaberto como a calcinha marca a bunda incrível, redondinha, exalta o charme, amostra perfeitamente como meu pau gosta de ver (mesmo que através da cueca, bermuda, calça, o que for)...dando aquele ar de provocação que me causa um frenesi incomum...papo de parar o que estou fazendo só para olhar, mexer no pau, sentindo-o duríssimo, mordendo os lábios, com a mente borbulhando, louco para sentir aquele corpinho na cama confortável. Mexo no cabelo, puxo, às vezes sinto raiva por não ser uma coisa normal chegar nelas e acabar com todo esse devaneio, poder fazer delas as mais felizes de todos os tempos com tanto prazer...poder aproveitar toda essa perfeição ali mesmo, mas é a vida (risos). E ela é tão gostosa, quente e excitante quanto vocês, mulheres.

Comentários