Te apreciando de ladinho

Passando só a ponta da piroca na sua bocetinha, para cima e para baixo, cautelosamente elevando nossa autoestima, de tanto prazer que mora em nós. Deus é amor, nós somos tesão. Hater chora, nós estamos sempre de sorrisão.
Deitados nessa cama de colchão macio, assim como no seu corpo eu me sacio... A cabeça da piroca está melada, sentindo a quentura dessa bocetinha enfurecida querendo senti-la toda dentro, mas é só apreciação.
Posso sentir o calor do seu corpo. O cheiro desse shampoo é elegante; mordisco seu braço, seu gosto é fascinante; desço minha boca para a bunda... Que coisa mais perfeita, de tão exuberante... Fico bobo com tanta excelência... Essas curvas na sua costela... Essa bunda lisinha, minha boca morde, lambe, e meu nariz me faz fechar os olhos para sentir tanto o gosto quanto o cheirinho da sua bunda misturado com o da boceta... A grande boceta rosinha e de lábios carnudos, bastante apetitoso.
A emoção ao poder te sentir nua comigo é completamente inaudita, de tão fenomenal. Considero um fenômeno todos esses detalhes do seu corpinho, mais precisamente desses seios que recebem minha mão leve, que massageia sutilmente, sentindo a sua por cima, me ajudando no prazer, o dia clareando, nós dois virados, o galo cantando, as paredes se masturbando, meus bonés lambendo os beiços ao me verem usufruindo de toda essa magnificência, sua outra mão puxando a minha para a boceta, me faz te dedar e sentir o melado; eu tiro, chupo, me satisfaço só de estar contigo. O êxito em poder beijar, lamber e morder cada mínimo detalhe do seu corpo me faz com que eu seja mais obcecado, louco por tantas curvas e perfeições.
Me encaixo no meio das suas pernas e vou beijando a parte interna das suas coxas, até a virilha, chupando a mesma, voltando para as coxas, minhas mãos abrindo mais, me sinto à l'aise, mordendo seguidamente de chupões até a batata da sua perna, beijando suas canelas, descendo aos pés, beijando-os, voltando para as coxas apenas roçando o nariz; chegando na divisa delas com a virilha eu te viro de frente e você me olha... Eu pronto para o bote final...mas eu só dou um beijo no clitóris e uma lambida profunda entre o grelo e finalizo mais uma apreciação.

Comentários