Morfina

Parece que você é a solução que me acalma; nossos corpos nus, colados, arrepiados, quentes, obsessivos, temperatura 1000ºC – uma loucura. Faço coisas absurdas de belas que você nunca viu e/ou sentiu, e assim será eternamente; minhas mãos têm o mapa do seu corpo, mas ainda me perco nessas curvas; tenho muitos caminhos a seguir, explorar…eu fico perdido; elas vão se deleitar de toda essa grandiosidade, e vai te estremecer interiormente; somos transgressores, e vou me eternizar em você (já aconteceu), ninguém pode fazer melhor que eu; minhas mãos apertando a popa dela e minha pupila encarando a sua, apreciando a íris, também a esclera magnífica; concomitantemente sinto suas mãos nas minhas costas, me arranham com leveza, fecho os olhos para sentir melhor, mas logo abro. Te apreciar é me deleitar. Independente de qualquer coisa eu sempre estarei afim de roçar minha boca nos seus joelhos, que sobem lambendo toda a coxa, indo por trás e beijando toda a região; todos esses detalhes esbeltos só podem ser encontrados em você, mesmo que todas as mulheres sejam belas; não importa se você me ama, o que realmente interessa é o momento de sedução, a desenvoltura desse espetáculo; amo todos esses milímetros de perfeição em você. Suas pernas exuberantes, de panturrilhas geniais, me proporcionam a tal paz que me encanta; toda lisa, feita com calma, eu sinto isso; a cintura, o encaixe perfeito para as minhas mãos; na costela elas deslizam, sobem e descem arranhando, seu sorriso eufórico; abocanho um dos seus braços, subo beijando até o pescoço; o cheiro dele me obriga a cair de boca e descer para o seu ombro, mordendo a clavícula, lambendo toda a região, descendo até o mais aprazível peitoral, subindo lambendo seu queixo, mordiscando, puxando seu lábio inferior, olhando profundamente nos seus olhos, as mãos exploram todas as partes que conseguem, um pouco abaixo da cintura, apertando, te puxando para mim, esmagando nossa ânsia, superando expectativas, indo além das batidas (do coração), voando mais alto que a respiração, transcendendo o nível de excitação, me sentindo mais vivo conforme suas gemidas soam na minha audição. Você é a morfina misturada com a sedução.

Comentários