Chefe do clitóris perfeito

Teu grelo é o melhor do mercado
Eu chupo e lambuzo deixando melado
Sua boceta de ouro me deixa louco
Só quem é normal não pratica oral
Na queda ou na ascensão minha obsessão é a mesma
Sente que o seu mel hoje vem à jato
Engulo tudinho e ainda raspo o prato
Peita!
Moro na tua mente, te aliso lentamente
Fico adoidado
Meu pau está no topo
Hoje gozamos fácil sem nenhum esforço
Ações que abalam a sua estrutura fenomenal
Acabo contigo em casa ou na rua
Carrego a paixão e a cor de te excitar do meu jeito
Essa boceta rosa me torna chefe do clitóris perfeito
Aperto o rec, rebola desse jeito
Eu sou o chefe do clitóris perfeito
Domino suas curvas, não sou de bobeira
Satisfação te ver nua, fúria para lambê-la
Apertando a cintura, apertando os seios
Aliso esse corpo, te quero o dia inteiro
Sei como você gosta, faço o que me pede
Invejoso chora, reclama que sou o rei delas
Invejam minha sapiência, invejam meu blog
Tenho as melhores xanas, as melhores camas
Mas melhor que gozar é fazer gozar
Eles não sabem o que é isso, logo choram de raiva
No 69 a gente decola e aflora
Já tenho saliva e tesão de sobra
Mas intrépido não vacila, eu sigo te chupando
Que o seu corpo se cuide, porque eu estou sempre nele.

Comentários