Aproveito enquanto vocĂȘ dorme

VocĂȘ Ă© esplĂȘndida
Uma pena te ver dormindo
Mas preciso abusar
Pelo pescoço começo a beijar
Descendo até os pés
Subindo
Parando na bunda
Aquela mordida
Logo uma lambida
Permaneça quietinha
Sono profundo
Enfio a cara entre elas
Passo a lĂ­ngua no seu cuzinho
SĂł com a pontinha
Para cima e para baixo
Lento
RĂĄpido
Inquieto
Esculacho
Abro bem
MĂŁos que facilitam
Exploro a natureza do seu corpo
Que maravilha!
Me ajeito
Deleito
Ainda insatisfeito
CheirosĂ­ssima!
Fico meio sem jeito
Passando o meio dela
Aquela lambida quente
Profunda
Entrando na boceta
Como ela em minha boca
Perfeito!
LĂĄ fora a ventania
Aqui dentro a judaria
Eu gosto disso
Tiro a boca
Penetro meu pau
Lentamente
Entra fĂĄcil
Meladinha
Quentinha
Apertadinha
Que glĂłria!
Bela conquista
VocĂȘ me avista
Se empina
De quatro
Bem-vinda, querida
Much luv 4 this gemida
Cura qualquer ferida
Aperto sua cintura
Te puxando para mim
A bunda batendo
O barulho do prazer
Respirando o ar da alegria
Penetração profunda
Pique tiro de escopeta
ObsessĂŁo pelos lĂĄbios
Dessa boceta
Carnudos
Fenomenais
Levanta o astral
VocĂȘ diz que ama meu pau
Bato forte na bunda
VocĂȘ geme mais alto
Deixo marcas e marcas
Apertando
Arranhando
Alisando o cuzinho
Cuspo e passo o dedinho
Massageio
Direitinho
Metendo forte
Espancando essa bunda
Meu suporte
Safada!
Transando igual cachorro
Pensando num hit
"Snoop Doggy - Sensual Seduction" no repeat
Vou gozar
VocĂȘ diz que nĂŁo quer parar
Mas também vai realizar
Relaxar
Dormir gozada
Me too
Mesma levada
Eu gozo gostoso
Deito ao seu lado
Satisfeitos
E realizados.

ComentĂĄrios