Lábios inchados

Te ver de quatro e/ou de lado é absurdamente esplêndido - não dá, não tem como deixar de apreciar toda essa magnificência. Aproveito, sorrio, passo a língua nos meus lábios, não sei o que fazer. Eu passo uma mão pelas nádegas, lisinhas, a outra escorrega até a boceta e aperto esses lábios inchados, me proporcionando um tsunami de saliva, que me obriga a engoli-la.
Oh, céus! Como meu pênis está quente, iludido pensando que vai sentir a quentura da sua boceta totalmente bem arrumada e pronta para o melhor. Do jeito que eu os aliso, você sorri, me olhando manda um beijo, retribuo, vou de boca nos belos lábios e mordo na leveza, seguido de uma chupada melada, demorada te fazendo gemer alto e dizer que assim é papo de orgasmo. É uma honra te apreciar e usufruir gostoso desse encanto.

Comentários