Trap x Sex

Gyeah, só dá isso nos ouvidos
Mas não é melhor que seus gemidos
Metro Boomin produz
808 Mafia conduz
Ao ápice do agradável
DJ Esco delira vendo nós dois
Zaytoven faz um Trap daqueles
Yung Gud direto da Suécia veio presenciar
DJ Durel aplaude como eu te domino
Nos divertimos à beça
Relegando a pressa
Sonny Digital in da control
Mike WiLL Made It taca fogo
Rihanna baba e morde os lábios
Gucci Mane, o pai aplaude na traphouse
Esfrega suas curvas
Se acidenta nela própria
WeGotLondonOnDaTrack entra na onda máxima
Denzel Curry lança "Ice Age" e agita mais ainda
Minhas mãos pelo seu corpo
Brincam e alisam os seios
Puxando o mamilo
Deliro e solto a saliva
Abocanho te olhando
Chupando e te olhando
Sorrindo e te olhando
Future enlouquece e cria a Rich $ex
Talvez visou a sua perfeição
Com Travi$ Scott também no som
Pique "3500" estalando firme
Migos estoura "Freak No More"
Juicy J dá aula em "One Of Those Nights"
Junto com o mestre The Weeknd
Young Thug mostra como é ser "Best Friend"
Depois ele entra sacudindo com "Low Life"
A$AP Ferg apresenta o "New Level" com Future
2 Chainz explode com "I'm Different"
Kendrick Lamar chega devagar
Se apresenta mostrando que não está "Alright"
DJ Khaled bate cabeça
A$AP Rocky brinca com "L$D"
ScHoolboy Q fala que eu sou "Man Of The Year"
Eu sorrio e agradeço a consideração
50 Cent bate no peito me chama de "I'm the Man"
Independente de tudo
É só você que me domina
Da cabeça aos pés
Internamente ou externamente
A escultura emblemática
Sorrio de forma prática
Circunstâncias me proporcionam risada
Drake x Future estremecem com "Jumpman"
E a gente parte para o 69 repleto de tesão
Que exala na sala, no chão
Enquanto Yung Lean canta "Kyoto" no Japão.

Comentários