SE SUA BOCETA GRITAR E BERRAR, ME CHAME

Olá, babe! Se sua boceta gritar e berrar, me chame... Quem sabe eu não cuide disso?
Sou capaz de proporcionar o melhor prazer nela, roçando apenas a cabecinha da piroca no meio desse grelo melado, agoniado sem ela. Enfio gostoso e lento, sinto o forno, que contemplação, sua reação, aumenta o fogo e a velocidade da pressão, numa afável penetração, na cintura uma mão, a outra esfrega o clitóris; começa a subir o aroma, minha piroca estala, tesão que exala, aqui no quarto ou ali na sala, tanto faz, sinto que está gostando, bato na lateral da sua coxa, balança a cabeça positivamente pedindo mais, no vai e vem gostoso, escorrega com fluidez, num prazer fugaz, me deito por cima de você, olho nos seus olhos, beijo a boca, mordo os lábios, te beijo com intensidade, transcendendo belas sensações, socando com vontade, gemidas entre o beijo, o calor brotando, a boceta contraindo, sugando tudo (gulosa!), mesmo deitada rebola de pau dentro, dando todo jeito para me proporcionar o prazer; e já perto de gozar, paro devagar, levo-o até sua boca, bato 3x na sua boca e encaixo gozando e jorrando na sua garganta espetacular que sabe o que faz.

Comentários