O gosto afável da sua calcinha

Ah, baby... Você é linda toda nua, mas com essa calcinha, me conquista mais ainda. Poder sentir seu corpo sobre o meu é completamente indizível. A temperatura sobe disparadamente, o volume da sua boceta é resplandecente. Busco a total erudição sobre o seu corpo e essa calcinha que o cheiro vai longe.
Te jogo para o lado, dou um selinho e desço beijando seu corpo, alisando os seios com o nariz, beijando e mordiscando a barriga até a lateral dele, chegando na calcinha eu mordo, puxo e solto - olhando nos seus olhos. Desvio o olhar para a excelsa boceta, encosto o nariz por cima da calcinha e fico cheirando, me embriagando por alguns segundos naquela respiração profunda e afável. Abro suas pernas, me encaixo entre-as, beijando a virilha com total lentidão, sentindo e explorando sua perfeição, relegando a pressa, valorizando seu conteúdo, joia única, coloca uma mão na minha cabeça e a outra se alisa, puxa os mamilos; levo minha boca na boceta e mordo-a toda, te obrigando a soltar uma gemida baixa e sentir sua mão me pressionando contra a mesma, levo uma mão até a calcinha e puxo de lado, passando a língua por toda a boceta, de baixo para cima pressionando firme, fazendo você se contorcer e gritar de tesão; seguidamente chupo toda e cuspo no clitóris, vejo escorrendo pelos detalhes dela e com o indicador eu me divirto no clitóris, nos beneficiando de todo tesão, chupando sua boceta melada, mordo o grelo, você contrai-a, vejo como pulsa, tiro o dedo e fico roçando o nariz por ela, sentindo como é aprazível todo esse cheiro da sua boceta com a calcinha. Eu me acabo em você, i don't lie.

Comentários